Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Bru: Antes de mais nada ela voltou pra loja que eu estava com a minha sogra e a mãe com uma cara péssima, mas eu deixei pra lá, mas não hora que estávamos almoçando decidi perguntar o que ela tinha, e se tinha algum problema, e ela falou que não que só tinha encontrado uma pessoa indesejada que a fez ficar mal, e me falou pra ela não me preocupar, mas eu como sou muito curiosa perguntei o que a pessoa fez pra Dakota ficar mal, e ela disse que essa pessoa engravidou do namorado dela e agora tem uma filha de 8 anos com ele, e que a pessoa ainda vem com a desculpinha que a filha, é fruto de uma inseminação artificial, e ainda disse me poupe né, onde já se viu o pai da filha dela ser logo o irmão da noiva do irmão dela, e eles nunca terem se conhecido, não era burra a esse ponto não, e então eu logo meio que ligo os pontos e chego à conclusão que ela está se referindo a você e a Mia, mas não sei quem é o namorado dela, mas penso que é o irmão da Cyn e então eu pergunto pra ela se o ex. namorado dela é o irmão da Cyn e ele diz que sim e pergunta como eu sei e de onde eu conheço a Cyn e então eu digo que sou prima do Nando, mas ela pergunta se meu nome não é Bruna Candice Accola e então eu digo que esse é meu nome artístico e então eu lhe digo meu verdadeiro nome e então ela fica em choque e aí... (daí ela continua contando todos os detalhes da discursão dela com a Dakota e quando ela acaba eu digo)
Dul: Meu Deus prima essa garota é louco, só pode
Bru: Com certeza sim prima, mas agora me diga que história é essa do irmão da Cyn o tal de Ucker ser o pai da Mia?
Dul: Ainda não temos 99% de confirmação os outro 1% o Nando, o Ucker e a Cyn fizeram um DNA do Ucker com a Cyn e agora estamos esperando o resultado pra ter o 1% de certeza
Bru: Mas se vocês já tem os 99% de certeza pra que esse 1%? E de onde vieram esses 99%? (eu já ia responder mas a Any me interrompe e diz)
Any: Os 99% vem da semelhança da Mia com a Cyn que todos nós tínhamos reparado, mas nunca nós ligamos os pontos, e deixamos pra lá, e só agora depois da festa da Mia que tudo veio à tona, e principalmente depois da festa surpresa que a Dakota fez pro Ucker, e lá ela escutou uma conversa do Ucker com o Jaime, e foi aí que tudo veio à tona, e foi então que a Dul descobriu tudo, e até do exame de DNA, e foi depois desse dia que a Dakota começou a julgar que a Mia não é fruto de uma inseminação nada, só não sei porque ela começou a deduzir isso se a Dul e o Ucker só se conhecerem no Niver da Mia, e depois só foram se ver na festa dele e.. (eu a interrompo e digo)
Dul: Na verdade eu e o Ucker nos encontramos no Japa que eu amo, e por acaso ele gosta, e teve a mesma ideia que eu, e acabamos almoçando juntos, e ele veio com um papo de que se o pai da Mia aparecesse o que eu faria, foi algo assim não me lembro mais, e eu sem querer soltei na frente da Dakota sobre o nosso almoço, e aí ela deduziu que sempre tivemos algo, e que tivemos a Mia, e que agora eu e o Ucker voltamos a ter algo, e que ele estava traindo ela comigo (nisso as meninas me olham em choque e a Bru diz)
Bru: Essa garota é louca e o Ian concorda comigo, e disse até que vai conversar com os tios deles, e dizer que ela precisa de tratamento, pois ela ficou assim depois que ela foi humilhada quando criança e era gordinha e os coleguinhas dela a julgava por ser gorda, e então ela fez regime, e desde então vive fazendo dieta, e não come nada que engorda, e sempre se coloca em cima das pessoas, e sempre as humilha, não sei como o irmão da Cyn aguentou ela por 2 anos
Dul: Ele só aguentou, pois sofreu muito como ela no passado, mas o caso dele foi por causa de dinheiro, e ele não tinha como continuar trabalhando pra ajudar nas despesas da família e pagar a faculdade dele, e foi por isso que ele fez a inseminação, e com o dinheiro que ele ganhou que não era pouco ele conseguiu terminar a faculdade, e ajudar nas despesas da família, e começou a pagar a faculdade da Cyn, e depois que se formou começou a advogar, estudou muito e conseguiu se tornar o Juiz bem sucedido que é hoje, e terminou de pagar o estudos da Cyn, e hoje ambos ajudam os pais com as despesas (as meninas me olham em choque e então a Mai diz)
Mai: Como sabe disso tudo sobre o Ucker, Dul?
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Ele me contou Mai: Mais quando ele te contou tudo isso? (eu já ia responder mas a Any me interrompe e diz) Any: Meninas ficamos muito tempo aqui conversando que nem vimos a hora passar, e então o que acham de irmos almoçar, e lá continuamos esse assunto? (assentimos e então a Mai diz) Mai: Tenho que ir na minha sala pegar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...