Fanfics Brasil - MARATONA: 17/20 - Enquanto isso na casa dos pais do Ucker e da Cyn - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 17/20 - Enquanto isso na casa dos pais do Ucker e da Cyn - Part2

451 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Cyn: Boa Noite maninho, como sempre está muito lindo



Ucker: Nem começa, pois estou normal com uma roupa simples vocês dois que estão bem chiques pra irem trabalhar e depois virem num jantar em família


(finjam que essa que está com o Jesus que no caso é o Nando aqui na web é a Cyn)


Cyn: Que nada maninho, temos que ir trabalhar arrumados assim como você e diferente de você que do trabalho já veio pra cá que por enquanto é a sua casa pode tomar banho e trocar de roupa eu e o Fê viemos direto do trabalho, pois vamos jantar aqui e vamos pra casa dos meus sogrinhos (eu já ia brincar mais um pouco com a minha irmã mas minha mãe chega ali e diz)


Ale: Vai ficar conversando com sua irmã e seu cunhado na porta meu filho?


Ucker: Claro que não mamãe, ele acabaram de chegar por isso estamos aqui ainda em por falar nisso está linda em Dona Alexandra


Ale: Que nada filho, estou com roupa de ficar em casa até de havaiana eu estou (eu ia dizer algo mas o Nando me interrompe e diz)



Nando: Mas vou ter que concordar com o Ucker sogrinha, pois até de havaianas a senhora fica linda assim como a Cyn, vocês duas são lindas de qualquer jeito (minha mãe sorri pra ele e diz)


Ale: Obrigada meus queridos (sorrimos pra ela e então dou passagem pra Cyn e pro Nando e eles entram e assim que entram eu fecho a porta e me viro pra eles e digo)


Ucker: Mãe cadê o pai? (ela já responder mas meu pai entra pela porta que acabei de fechar e diz)


Vi: Sentindo minha falta meu filho? (olhamos pra ele e digo)


Ucker: Sempre papai, onde o senhor estava?


Vi: Eu cheguei do escritório e a sua mãe me pediu pra ir no supermercado compra um suco pro jantar e aqui estou


Ucker: Mas porque foi no escritório hoje pai se o senhor trabalha de casa depois que teve um infarto


Vi: Sim filho, mas tinha um cliente muito importante que ia comprar um de nossos prédios e eu como dono da Imobiliária fiz questão deu eu mesmo atender eles (antes que me esqueça depois que me tornei um dos melhores juízes de Los Angeles e a Cyn terminou a faculdade de Nutrição e já com um emprego no Best Hospital’s in Los Angeles e meu pai era novo pra se aposentar e novo pra ficar atoa decidi comprar uma imobiliária pra ele e então ele administrou ela por 5 anos até ele enfartar e começar a administrar a Imobiliária Uckermann de casa, tenho muito orgulho do meu pai, pois ele conseguiu fazer com que a imobiliária se tornasse a melhor de todo o pais. Já ia dizer algo a ele mas minha mãe me interrompe e diz)


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ale: Querido me dê esse suco e vá tomar um banho e se vestir pro jantar (ele somente assente e assim meu pai sobe e a minha mãe vai pra cozinha terminar o jantar e fico na sala conversando banalidades com a minha irmã e cunhado, mas somos interrompidos pelo meu pai que diz) Vi: Agora assim estou confortavel e fresquinho (nos viramos pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais