Fanfics Brasil - MARATONA: 18/20 - Enquanto isso na casa dos pais do Ucker e da Cyn - Part3 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 18/20 - Enquanto isso na casa dos pais do Ucker e da Cyn - Part3

23 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Ale: Querido me dê esse suco e vá tomar um banho e se vestir pro jantar (ele somente assente e assim meu pai sobe e a minha mãe vai pra cozinha terminar o jantar e fico na sala conversando banalidades com a minha irmã e cunhado, mas somos interrompidos pelo meu pai que diz)


Vi: Agora assim estou confortavel e fresquinho (nos viramos pra ele e a Cyn diz)


Cyn: Mas eu tenho um pai muito gato viu (meu pai sorri pra ela e diz)



Vi: Obrigado minha filha, é por isso que você e o Ucker nasceram tão bonitos, pois eu sou lindo e a sua mãe nem se fala (sorrimos pra ele e eu já ia dizer algo mas minha mãe chega ali me interrompendo e dizendo)


Ale: Eu nem se fala o que? (olhamos pra ela e o meu pai vai até ela e lhe dá um selinho diz)


Vi: Nem se fala o quanto você é linda meu amor (ela sorri pra ele e lhe dá um selinho, acho lindo o amor dos meus pais e minha irmã ia dizer algo mas minha mãe a interrompe e diz)


Ale: Agora que estamos todos aqui podemos saber o motivo que vocês queriam que eu, seu pai e o Ucker estivéssemos aqui no jantar?


Cyn: Mãe, pai e Ucker eu e o Fê vamos na quinta-feira fazer um jantar no restaurante do Giu e da Angel as 21:00 horas pra juntar as duas famílias pruma confraternização das famílias, vai ser bom já que vocês ainda não se conhecem, só o Ucker que conheceu as minhas três cunhadas e os maridos de duas delas, as minhas sobrinhas e os meus sobrinhos, mas creio que não conheceu meus sogros e todos vocês tem se conhecerem, pois eu e o Fê já moramos juntos e em breve vamos nos casar e então vai ser bom vocês se conhecerem, por isso desse jantar (e então meu pai se pronuncia e diz)


Vi: Vai ser bom mesmo minha filha, pois já faz 6 anos que vocês namoram e há 2 anos que estão noivos e não fizeram nem uma festinha pra conhecermos a família do Fernando (antes que minha maninha dissesse algo ao meu pai eu a interrompo e digo)


Ucker: O papai tem razão, mas além de conhecermos a família do Nando esse jantar tem mais algum assunto especial que querem revelar pra gente? (ele me olham e negam com a cabeça e então o Nando diz)


Fê: Isso só na hora todos saberão cunhado (confirmo com a cabeça e então a minha mãe diz)


Ale: Então depois daqui 2 dias vamos fazer novas amizades (confirmamos com a cabeça e eu penso comigo mesmo)


Ucker: E saberão que vocês tem uma linda netinha de apenas 8 aninhos, um amor de menina (olho pros meus pais e suspiro e digo pra mim mesmo). Espero que gostem (mas acho que não foi bem comigo mesmo não, pois todos me olham e minha mãe diz).


Ale: Espero que gostem do que meu filho? (na hora percebo que meu pais, a minha irmã e meu cunhado escutaram minha última fala e então respiro fundo, olho pra Cyn e pro Nando e então olho pros meus pais e digo)


Ucker: E disse que espero que gostem e me referi a espero que gostem de conhecer a família do Nando, pois as irmãs, os cunhados e os sobrinhos são pessoas maravilhosas


Vi: Com certeza vamos se você conhece esses e os achou pessoas maravilhosas, nós também vamos (diz e sorri pra todos nós e então ele diz). Mas agora vamos jantar, pois estou com muita fome (assentimos jantamos e depois do jantar a Cyn e o Nando conversaram mais um pouco com a gente e depois foram embora, pois eles tinham que passar ainda na casa dos pais do Nando pra falar com os pais, as irmãs e os cunhados dele sobre o jantar e então nos despedimos deles e fiquei mais um pouco vendo Tv com os meus pais, coisa que não fazia a muito tempo e depois disse a eles que ia pro meu quarto ler alguns processos que iria julgar esses dias e depois ia dormir, mas na verdade fui pro meu quarto tirei minha roupa fiquei só de box e fiquei pensando em tudo que aconteceu nesses poucos dias e fiquei pensando por muito minutos e acabei adormecendo).


Fim Pov Ucker


 


Continuaaaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Assim que cheguei em casa do trabalho tomei um banho e me troquei pro jantar da família vesti algo simples e confortavel e depois fui ao quarto da Minha princesinha onde a encontrei brincando de boneca e entro em seu quarto e digo Dul: Onde está o meu beijo (ela me olha corre até mim e diz) Mia: Boa noite mama, estava morrendo de saudade (ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais