Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Mai: Que mãe e filha mais lindas
Mia: Obrigada Tita, vocês também estão lindo (ela diz me interrompendo e antes que a Tita ou alguém da família Chaverrony respondesse algo são interrompidos pela Barbie que diz)
Any: Chegou a família mais diva de todas (nisso minha mãe chega na sala e interrompe quem quer que fosse falar e diz)
Blan: Mentira querida, pois os mais lindos aqui sou eu e seu pai (olhamos pra ela e realmente eles estavam lindos mesmos)
Dul: Realmente vocês estão lindos
Blan: Obrigada querida, mas agora vamos jantar, pois daqui a pouco o Nandinho e a Cyn chegam e ainda vamos estar jantando (nos todos assentimos e então vamos pra sala de jantar e eu e as meninas ajudamos a minha mãe a colocar as coisas na mesa e assim acabamos de jantar e assim que acabamos vamos pra sobremesa meu irmão chega dizendo)
Fê: Família chegamos
Blan: Estamos na sala de jantar querido (não demora muito meu irmão chega ali com a Cyn e diz)
Fê: Hum cheguei em ótima hora, e vejo que de sobremesa tem a típica mousse de chocolate com morango da dona Ale).
Blan: Sente-se e comam um pouco de mousse (eles somente assentem e então me levanto da mesa vou na cozinha e pego as vasilhas de sobremesa e duas colheres e levo pra eles e então eles se servem e enquanto comemos o mousse da minha mãe ela diz). Enquanto comemos a sobremesa por que não falam do motivo da visita de vocês em plena terça-feira
Fê: Mãe, pai, maninhas cunhados e sobrinho eu e a Cyn vamos na quinta-feira fazer um jantar no restaurante Suntory Berruti as 21:00 horas pra juntar as duas famílias pruma confraternização das famílias, vai ser bom já que vocês ainda não se conhecem, as meninas, os meninos e as crianças conheceram meu cunhado no Niver da Mia, mas ninguém conhece os meus sogrinhos e como eu e a Cyn já estamos juntos há 6 anos e noivos há 2 anos e em breve pretendemos nos casar é bom vocês se conhecerem, por isso decidimos fazer esse jantar (e então meu pai se pronuncia e diz)
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Nando: Vai ser bom mesmo meu filho, pois como você disse já faz 6 anos que vocês namoram e há 2 anos que estão noivos e não fizeram nem uma festinha pra conhecermos a família da Cynthia (antes que alguém falasse algo eu interrompo e digo) Dul: O papai tem razão, mas além de conhecermos a famí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...