Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mia
Any: Ele é o Ucker um grande amigo do dindo e ela é a Dakota a namorada dele, sabia que ele também faz niver hoje minha linda
Mia: Serio dinda? (nisso Ucker se abaixa na altura da Mia e diz)
Ucker: É sério princesa e fico honrado em fazer aniversário no dia do aniversário de uma princesinha tão linda como você, quantos anos está fazendo minha linda
Mia: Obrigada. Você também é muito lindo, eu estou fazendo 8 anos e você faz quantos anos hoje? (antes que ele respondesse minha mãe que estava atrás de mim me repreende e dizendo)
Dul: Mírian Portilla Saviñón o que eu já lhe falei não se pergunta a idade de adultos meu amor (nisso o gato do Ucer diz)
Ucker: Não tem problema, não me importo com essas coisas, ainda mais que não aparento ter a idade que tenho
Mia: Então quantos anos faz hoje?
Ucker: Estou fazendo 30 anos
Mia: Você tem a mesma idade da minha mama
Ucker: E quem é a sua mama?
Mia: Você é burro e cego ou se faz?
Ucker: Por que disse isso linda?
Mia: Porque esta obvio né Ucer
Ucker: É Ucker e não Ucer, e porque esta obvio?
Mia: O que seja, e esta obvio porque hoje é meu niver e estou de Minnie e a minha mãe tem que estar como eu né, e então ela é essa aqui atrás de mim (e após eu falar isso ele olha pra cima de mim e então ele encara minha mamãe e ambos ficam se encarando até que são interrompidos do contato com a tal morena muito bonita que a dinda disse se chamar Daota e é namorada dele dizendo)
Dak: Amor, como você é antiquado! É obvio que ela está vestida igual à mãe (ela dá uma cotovelada de leve no Ucker, fazendo-o desviar o olhar da mamãe) A propósito, vocês duas estão lindas! (ela disse, e eu e mamãe sorrimos agradecendo)
DyM: Obrigada (dissemos juntas. Reparei que ela estava usando uma roupa muito bonita e resolvi comentar).
Mia: Eu gostei da sua roupa, você é muito bonita! (eu disse um pouco envergonhada, fazendo com que todos em volta me achassem fofa)
Continuaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Dak: E você é uma princesa (ela se abaixou da minha altura) Eu tenho muitas roupas lindas como essa e você pode ir ver a qualquer hora (deu uma piscada) Mia: Uau, é sério? (ela assentiu). E eu posso levar minhas amigas? Dak: Pode, faremos uma festa das meninas! Mia: Mamãe, eu posso ir por favor? (mamãe revirou o os o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...