Fanfics Brasil - Recadinho e Divulgação da Minha Próxima Web 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Recadinho e Divulgação da Minha Próxima Web

492 visualizações Denunciar


Minha lindas sei que estou devendo capítulos dessa minha web aqui pra vocês, mas ainda estou escrevendo o jantar e prmeto que assim que eu terminar eu posto pra vocês, vou fazer o possivel pra escrever ela pra vocês no máximo até o meio dessa semana, mas não garanto muito, pois minha vida está uma correria, tanto profissionalmente quanto familiar, pois cuidar de 2 crianças e de uma adolecente sozinha não é facil, meu ex. marido até ajuda um pouco, mas a vida profissinal dele é mais corrida que a minha já que é médico, tenho a ajuda da minha mãe e da minha sogra, mas não é obrigação delas cuidar dos netos pra mim e sim minha, por isso não ocupo muito o tempo delas com eles e me esforço pra conseguir fazer todos os meus compromissos e tento fazer minhas web's uma delas, mas as vezes e dificil e por isso vou postar uma web por ver. Vou postar pra vocês uma nova web minha que estou escrevendo com uma amiga minha e que postarei ela aqui em breve, mas antes disso quero a opinião de vocês sobre o que acharam da sinopse e já aviso que ela terá 3 temporadas, já que eu e a minha amiga estamos com altas ideias pra ela e decidimos que vamos fazer 3 temporadas, mas eu irei postar ela aqui na minha conta já que a minha amiga não ten conta aqui...


Vamos lá


Tout ce dont j'ai besoin-Mia


Sinopse:Dulce Maria cansada da sua vida em São Paulo, Brasil, aceita a proposta de sua amiga Any, de ir morar na cidade luz França, mais precisamente na capital Paris, trabalhar em coisas novas, conhecer pessoas novas. Ser uma pessoa diferente, daquela menina do interior que foi traída e deixar de ser uma garota graça. Conhecer um certo alguém, até um novo amor poder ser o melhor para seguir sua vida sem olhar para trás



 


Continuaaaaaa...


E aí minhas lindas vão me acompanhar e me prestigiar nesse meu novo projeto?


Começo a postar ela assim que tiver aprovação de pelo menos 4 leitoras...


Aguardem capítulos dessa nossa web aqui muito em breve...


Eu prometo...


Beijinhos da Mia!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dois Dias Depois Isso mesmo dois dias tinham se passado e o grande dia do jantar pra revelar a todos que a minha princesinha finalmente, tinha chegado e eu estou muito a ansiosa e curiosa pra saber qual vai ser a reação de todos principalmente dos meus pais e dos pais do Ucker, estou muito nervosa, mas vamos deixar isso me abalar vai dar tudo certo, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais