Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ale
Jaime: Dakota é melhor você ir embora, pois aqui não é hora e nem lugar pra isso, pois viemos aqui comemorar mais um passo no relacionamento da Cyn e do Nandão e os seus problemas com o Ucker ou com quem quer que seja agora não é hora (ela o olha confirma com a cabeça e diz)
Dak: Tem razão (ela sorri cinicamente e diz). Mas antes de ir quero que reparem bem na Cynthia e na filhinha da Dulce e tirem as suas conclusões, pois esse é o motivo do fim do meu namoro com o Ucker (ela sorri pra todos tira o braço do primo do dela e sai quando ela já está fora do restaurante vejo meus filhos, o meu genro, a Dulce, o Jaime, a prima do Nando e o namorado respirarem aliviados e então se olham e o namorado da prima do Nando diz)
Ian: Gente me desculpem pela minha prima mas ela é meio que uma louca obcecada e não sossega enquanto não tem de volta o quer ou enquanto não estraga algo, ela sempre foi assim
Pov Dul
Meu Deus quase que a Dakota estraga tudo, mas graças a Deus conseguimos reverter a situação e espero que ninguém tenha desconfiado de nada e quando ela sai o Ian se desculpa pela prima e diz como ela é, e então eu digo
Dul: Você não tem que se desculpar por ela Ian, pois você não tem culpa de ser primo dela e dela ser assim como ela é (ele já ia dizer algo mas o pai o Ucker o interrompe e diz)
Vi: Mas tem algo no que ela falou que não me parece loucura (nisso a Cyn diz)
Cyn: O que seria pai?
Vi: A sua semelhança com a sobrinha do seu noivo e tem também a mania que ela tem igual ao seu irmão de soprar a franja (a Cynthia já ia falar algo, mas o Ucker a interrompe e vira pra Angel e pro Giu e diz)
Ucker: Angel e Giu vocês podem pedir a algum garçom pra chamar a Bella com as crianças por favor? (antes que eles falassem algo o Nandito diz)
Nando: O que está querendo fazer Ucker?
Ucker: Fê acho que depois dessa da Dakota e devido as insinuações que ela deixo acho melhor revelarmos a todos o motivo desse jantar (o Nandito ia dizer algo mas o Giu o interrompe e diz)
Giu: O Ucker tem razão Nandão
Nando: Ok então (e então a Angel que tinha indo chamar as crianças e a Bella volta com eles e então todos nós sentamos na mesa e então o Nandito diz). Bom famílias e amigos creio que depois dessa intromissão da Dakota vocês devem ter deduzido que esse jantar não está relacionado a mim e a Dakota e sim a outras pessoas, mas pra ninguém desconfiar de nada, decidimos mentir em partes sobre o motivo do jantar, mas antes de mais nada digo em partes porque eu e a Cy vamos aproveitar esse jantar pra também fazemos um anúncio (eu os olho sem entender e já ia dizer algo mas a Any diz)
Any: Que anunciou é esse que vocês vão fazer? (eles se olham e então sorriem cúmplices e então a Cyn diz)
Cyn: Eu e o Nandinho décimos marcar a nosso casamento (então a Mai diz)
Mai: E quando será esse casamento?
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Nando: Ontem nós conversamos e vamos marcar pra daqui 2 meses e já aviso que quero o casal Ponny, Chaverrony como padrinhos nossos juntamente com a Dul e o Ucker e agora claro a Bru e o Ian e você Jaime vamos arrumar um par pra você também ser nosso padrinho juntamente com minhas irmãs e cunhados e minhas sobrinhas e sobrinhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...