Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mia
Dak: E você é uma princesa (ela se abaixou da minha altura) Eu tenho muitas roupas lindas como essa e você pode ir ver a qualquer hora (deu uma piscada)
Mia: Uau, é sério? (ela assentiu). E eu posso levar minhas amigas?
Dak: Pode, faremos uma festa das meninas!
Mia: Mamãe, eu posso ir por favor? (mamãe revirou o os olhos e todos deram risada)
Dul: Pode, se não for problema
Mia: Eba (pulei, comemorando)
Dak: Sabe Mia, você me lembra muito a alguém (ela comentou me analisando)
Ucker: Ela diz isso de todo mundo (ele comentou e todos riram)
Dak: Mas é verdade Ucker, ela me lembra alguém (fazendo com quem todos olhassem para mim) Você não vê a semelhança?
Poncho: Cara, não é que ela lembra mesmo?
Any: É verdade, ela tem um rosto conhecido mas não lembro quem (disse pensativa)
Mai: Provavelmente uma pessoa que todos já tenhamos visto (concluiu)
Mia: Olha só, eu espero pro bem de vocês que essa pessoa seja bonita, eu não quero parecer com alguém feio (eu disse meio emburrada, fazendo com que todos caíssem na gargalhada)
Ucker: Impossível você se parecer com alguém feio, princesa (todos assentiram sorrindo e eu sorri de volta. Eu tinha gostado bastante daquele casal, principalmente do tal Ucker. Não sei porque, mas acho que se eu pudesse, desejaria que meu pai fosse igual a ele. Ele era bonitão e divertido, de certa forma me apeguei a ele, além disso, eu vi ele olhando algumas vezes pra mamãe. Será que eu estava sonhando? Sim, só podia estar! A namorada dele era linda e também bem legal, ela tinha até me convidado pra ver as roupas dela, imagina que demais? Deixa isso pra lá vou é curtir minha festinha e brincar com meus primos e amiguinhos).
Mia: Mamãe vou brincar com meus primos e as outras crianças
Dul: Pode ir lá filha, cuidado pra não sujar sua roupinha até os parabéns
Mia: Ok mama
Continuaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dak Antes de ir, a Lindinha da Mia soprou alguns fios de cabelo que tinham caído da tiara. Engraçado... Parece que eu já tinha visto aquela cena antes. Dei de ombros e me propus a ajudar. Dak: Posso arrumar sua tiara? Mia: Pode! (ela disse animada) Dak: Seu cabelo é lindo (o cabelo castanho claro tinha algumas mechas mais claras, quase num ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...