Fanfics Brasil - O Grande Dia do Jantar - Part10 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O Grande Dia do Jantar - Part10

31 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ale: Até agora não entendi doação de que você fez meu filho?


Ucker: Eu decidi ser doador de sêmen mãe


Ale: Isso quer dizer que o dinheiro que você resolveu todos os nosso problemas foi graças a essa sua doação?


Ucker: Exatamente mãe


Ale: Meu Deus eu posso ter vários netos espalhados pelo mundo todo (o Ucker já ia dizer algo mas meu irmão o interrompe e diz)


Fê: Na verdade são vários sogrinha e sim uma linda princesinha (nisso o pai do Ucker diz)


Vi: Você está querendo dizer que a sua sobrinha é minha neta?


Fê: Exatamente sogrinho


Ale: Mas como isso aconteceu e vocês só descobriram isso agora e se a inseminação vingou na sua sobrinha quem lhe garante que meu filho só tem a Mírian de filha? (eu e o Ucker já íamos falar mas o Nandito mais uma vez interrompe e se pronuncia)


 Fê: Bom como todos aqui sabem a Dul e a Any são gêmeas bivitelineas gêmeas não idênticas e a Any nasceu 5 minutos antes da Dul fazendo com que a Dul seja nossa irmãzinha caçulinha e todos sabem que eu tenho 2 irmãs legitimas e 2 duas de coração que são a Mai que foi criada pelos meus pais desde bem pequena quando perdeu os pais e a Bru que cresceu com a gente depois que perdeu a mãe e meu tio não podia ficar com ela em tempo integral e por isso eu faço pra todas as minhas irmãs tudo o que elas me pedirem e principalmente pra Dul e das minhas irmãs a Dul sempre foi a mais tranquila e a mais quietinha e quase não se relacionava com ninguém e a Any, a Dul e a Mai conheceram o Poncho e o Fercho quando ainda eram pequenas e quando a Any, a Mai, o Poncho e o Fercho chegaram na adolescência começaram a namorar e quando terminaram o colegial eles se casaram e logo a Mai engravidou e a Any também e a Dul sempre gostou de crianças mas ainda não tinha conhecido a sua alma gêmea e como não queria ficar pra trás e ter um filho assim como a Any e a Mai propôs ao Jaime que ela tinha conhecido a algum tempo graças ao Poncho e ao Fercho, que lhes apresentaram e eles até chegaram a ficar, mas viram que eles não dariam certo como casal e sim como amigos e assim eles se tornaram melhores amigos e por isso a Dul propôs ao Jaime mas ele não aceitou e disse que ainda era novo pra isso e então a Dul decidiu fazer uma inseminação artificial, pois queria ter um filho e então ela foi pra Boston encontrar comigo e falou da sua ideia, a princípio eu fui contra, mas como eu disse faço tudo pras minhas irmãs e por isso acabei cedendo e como eu tinha recebido umas novas amostras de doações na véspera dela chegar peguei todos os doadores e até pra mim eles eram anônimos só tínhamos informações das características deles e nada mais e depois de olharmos uns 5 doadores eu e a Dul gostamos das características de um doador especifico e então ficamos decididos que o pai do meu sobrinho ou sobrinha seria esse doador que ambos gostamos e então no mesmo dia fiz a inseminação na minha irmã e esperei ela vingar e com três dias ela vingou e então como não queria que minha sobrinha ou sobrinho tivessem um irmãozinho ou uma irmãzinha espalhados por aí decidi fazer algo errado, mas era o certo a se fazer e então joguei fora todas as amostras que sobraram do doador da minha irmã e apaguei todas as informações que tínhamos dele e após o procedimento da Dul mandei meu currículo pro Best Hospital’s in Los Angeles e logo de cara eles me convidaram pra fazer parte da equipe e então pedi demissão do Hospital de Boston e voltei pra Los Angeles com a Dul pra acompanhar a gravidez dela, da Any e da Mai e quando a Mia completou 2 anos conheci a Cyn, mas até então não tinha notado nenhuma semelhança comecei a notar as semelhança, pois sempre achávamos a Mia muito parecida com a Any, mas quando a Mia fez 4 anos comecei a reparar algumas semelhanças, mas achei que era cisma minha e deixei pra lá e então no aniversário de 8 anos da Mia reparei que não era cisma nada e que a Mia estava se parecendo muito com a Cyn e comecei a ver isso, mais quando fui ajudar a Cyn a separar as fotos pra ela fazer o presente do Ucker e a vi pequena e vi o quanto a Mia se parece com ela quando ela era pequena e então decidi depois do niver da Mia conversar com o Ucker e perguntar se ele fez a doação, mas a Cyn quando foi guardar algumas fotos no quarto do Ucker achou o papel da inseminação e aí imprensou o irmão e ele a princípio discordou, mas depois confirmou e então decidimos fazer um DNA no dia seguinte e fizemos isso sem que a Dul e ninguém mais soubesse, foi por isso Any e Mai que decidi sair com as meninas no domingo e antes disso passamos no hospital e como eu previa a Gra e a Mille não quiseram brincar de tirar sangue e só a Mia topou e isso nos poupou tempo e após a Mia e o Ucker fazerem o exame pedi ao técnico que desse prioridade ao exame e o entregasse o mais rápido possível e então na segunda-feira mesmo ele ficou pronto e então contactei o Ucker e a Dul já que eles estavam juntos com a Mia pra passarem um tempo juntos e ver como a Mia reagiria caso o exame desse positivo e então informei ao Ucker e eles foram no hospital pegar e a Cyn foi passear com a Mia enquanto eles abriam o exame (nisso eu o interrompo e digo)


 


Continuaaaaa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Dul: E então como vocês todos já estão prevendo o exame deu positivo e foi por esse motivo que a Cyn e o Nandito marcaram esse jantar pra contarmos a todos que o Ucker é... (minha filha me interrompe e diz) Mia: MEU PAPAI (todos olham pra ela e sorriem e então a Ale diz) Ale: Bem que notei as semelhanças dela com os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais