Fanfics Brasil - O Grande Dia do Jantar - Part13 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: O Grande Dia do Jantar - Part13

534 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Por que?


Dul: Seus pais querem ter um tempo com a neta e vou dar esse tempo a eles


Ucker: Mas mesmo estando lá você pode dar esse tempo a eles e enquanto isso podemos passar um tempinho juntos


Dul: Melhor não vamos com calma Ucker, vamos primeiro nos conhecer e vermos no que dá (ele me olha e somente assente e quando ia dizer algo a Angel o interrompe e diz)


Angel: Aí vocês dois vão ficar conversando só entre vocês ou vão conversar com a gente aqui? (olhamos pra ela e sorrimos e então o Ucker diz)


Ucker: Nos desculpem pessoal, mas a Dul estava me passando algumas recomendações já que a Mia vai passar o FDS lá em casa (e então a Barbie diz)


Any: Estranhei muito a Dul deixar a Mia ficar longe dela tanto tempo, mas entendi a decisão dela de deixar a Mia passar um tempo com os novos avos (sorrio pra minha irmã e então a Mai diz)


Mai: Vamos deixar esses assuntos e vamos curtir um pouquinho, pois não vamos poder ficar muito tempo aqui não, pois amanhã o Pollito tem um julgamento as 09:00 horas (eu e o Ucker nos sentamos e então o Fercho diz)


Fercho: Vai julgar algum julgamento amanhã Ucker?


Ucker: Até o momento não, mas não sei, pois o meu julgamento que eu tinha depois do nosso creio que foi adiado


Fercho: Como assim você crê que foi adiado?


Ucker: Porque o acusado e os advogados de acusação não apareceram no horário marcado e esperamos até os 30 minutos de espera e ninguém apareceu e como tínhamos esse jantar hoje disse que eu não podia esperar mais, pois tinha um compromisso e não dava pra esperar mais e se eles quisessem continuar a audiência hoje arrumassem outro juiz que eu não poderia mais hoje, mas se quisessem que eu fosse o juiz que marcassem pra outro dia que eu possa julgar


Fercho: Fez bem meu rei, tem que mostrar quem manda nos tribunais e ensinar que se está marcado prum horário tem que acontecer no horário marcado


Ucker: Sim meu rei, mas se não tivéssemos esse jantar hoje eu teria esperado mais, pois gostei muito desse caso


Fercho: Sobre o que é? (o Ucker já ia responder mas a Angel os interrompe e diz)


Angel: Será que vocês podem conversar sobre trabalho em outra ocasião, pois não estamos aqui pra isso (ele assentiram e então ficamos ali conversando e depois de uma hora a Mai diz)


Mai: O papo está bom, mas está na nossa hora (antes que alguém falasse algo o Poncho diz)


Poncho: Eu e a Any vamos aproveitar o embalo e vamos também, pois amanhã tenho que ir cedo pra delegacia e nós queremos aproveitar que os meninos estão com os meus sogrinhos pra curtir um tempinho só nosso (claro que zoamos eles um pouquinho e então a Any diz)


Any: Maninha quer carona ou vai ficar mais aqui? (eu já ia responder mas a Angel me interrompe e diz)


Angel: Ela vai ficar aqui mais um pouco, pois faz tempo que não saímos juntos, e tenho certeza que o Ucker ou o Jaime levam ela pra casa depois (o Jaime ia se pronunciar, mas o Ucker o interrompe e diz)


Ucker: Pode deixar que eu levo a Dul em casa quando ela quiser ir embora (eles assentem e então nos despedimos deles e logo que eles saem a Bella que estava ali ainda diz)


Bella: Mãe e pai vocês vão demorar muito aqui ainda?


Angel: Não sei filha, por que?


Bella: Porque já estou com sono e amanhã tenho aula


Giu: Verdade querida. Você está com a sua chave lá de casa?


Bella: Estou sim pai


Giu: Então vou chamar um Uber pra te levar (ela somente assente e então ele chama o carro e não demora muito e ele chega a Bella vai pra casa e depois que ela se vai o Jaime diz)


 


Continuaaaaaaa...


E aí gostaram do Jantar?


O que será que o  Jaime vai dizer?


Se querem saber comentem momento!!!


Posto mais 4 capítulos com 6 comentários....


E como sempre faço posto 2 capítulos a mais a cada comentário que tiver mais te 6...


Comentemmmmmm!!!


 


PS.: Minhas lindas postei muito hoje, porque só vou poder postar mais novamente na terça ou quarta... E também pra repor os dias que fiquei sem postar!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi minhas lindas, demorei muito, pra vir aqui postar pra vocês né? Mas me deu um pequeno bloqueio, mas minhas amigas me ajudaram e enfim consegui escrever. Agradeço muita elas por isso, se quando elas lerem vão saber de quem me refiro principalmente uma que me ajudou pra caramba... Estou muito grata a elas, obrigada meninas... Mas voltando a nossa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais