Fanfics Brasil - Um Fim de Noite entre Amigos - Part1 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Um Fim de Noite entre Amigos - Part1

448 visualizações Denunciar


Oi minhas lindas, demorei muito, pra vir aqui postar pra vocês né? Mas me deu um pequeno bloqueio, mas minhas amigas me ajudaram e enfim consegui escrever. Agradeço muita elas por isso, se quando elas lerem vão saber de quem me refiro principalmente uma que me ajudou pra caramba... Estou muito grata a elas, obrigada meninas... Mas voltando a nossa web hoje vou postar 3 capítulos e se amanhã eu tiver pelo menos 4 comentários até o fim do dia eu posto mais 3 capítulos, mas se eu tiver os 4 comentários amanhã eu posto mais 3 capítulos amanhã... Vamos lá...


Continuando...


Pov Dul


Jaime: Aí o que vocês acham de irmos em uma boate relembrar os velhos tempos (e então o Giu diz)


Giu: Não sou mais dessas coisas Jaime


Jaime: Por favor né Giu, só porque se casou e tem uma filha não quer dizer que deixou de sair e curtir um tempo com sua esposa e amigos (ele a Angel então se pronuncia)


Angel: O Jaime está certo amor, faz tempo que não vamos em uma boate vamos nos divertir um pouco


Giu: Tem certeza?


Angel: Tenho sim (daí ela olha pra mim e diz). Você vai né Candy?


Dul: Vou sim amiga, já que a Mia não está lá em casa e estou de carona com o Ucker e tenho certeza que ele vai querer ir não é Ucker?


Ucker: Não sou muito de boates, mas se você quer ir eu vou


Dul: Se não quiser ir não vamos, não precisa ir só porque eu quero


Ucker: Não é por sua causa, vai ser bom pra divertir um pouco (e então o Jaime diz)


Jaime: Que ótimo, sei de uma na rua aqui atrás que nem precisamos ir de carro


Ucker: Melhor irmos de carro, pois quando quisermos ir o carro já está mais perto


Giu: O Ucker está certo


Jaime: Então vamos? (assentimos e então a Angel e o Giu foram no carro deles é o Jaime é um tremendo de um folgado foi comigo e com o Ucker e como a boate é na rua de trás do restaurante da Angel e do Giu chegamos rapidamente e estacionamos o carro e fomos pra entrada e vimos a enorme de pessoas pra entrar e então a Angel diz)


Angel: Com essa fila não entramos hoje (o Jaime a olha, sorri e diz)


Jaime: Quem disse que vamos enfrentar essa fila? (e então o Ucker diz)


Ucker: O que está querendo dizer com isso Jaime?


Jaime: Só me sigam (assentimos e então ele vai na frente e logo paramos próximo à entrada é um dos seguranças nos olha e diz)


Segurança: Vão pro fim da fila e... (o Jaime o corta e diz)


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Jaime: O Chris Wood está na casa hoje? Segurança; Ele está todos os dias Jaime: Diz a ele que o Dornan está querendo falar com ele (o segurança somente assente e sai alguns minutos depois alguém diz) XXX: Jaime Dornan Herrera, enfim arrumou um tempo das investigações e veio conhecer a minha boate Jaime: Poi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais