Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Jaime: O Chris Wood está na casa hoje?
Segurança; Ele está todos os dias
Jaime: Diz a ele que o Dornan está querendo falar com ele (o segurança somente assente e sai alguns minutos depois alguém diz)
XXX: Jaime Dornan Herrera, enfim arrumou um tempo das investigações e veio conhecer a minha boate
Jaime: Pois é meu amigo, tive uma brecha e vim lhe prestigiar
Chris: Fico feliz meu amigo, vem vamos entrar
Jaime: Amigo na verdade eu não vim sozinho, vim com três amigos (ele olha prós seguranças e diz)
Chris: Liberem a entrada do meu amigo e dos amigos deles (o segurança assente e então liberam pra gente entrar e assim entramos e logo que entramos o Jaime nos apresenta o amigo dele e assim que ele chega perto de mim ele diz). Nossa Jai meu amigo não sabia quer tinha amigas também belas assim nem pra me apresentar (fico todas constrangida com a fala dele e creio que o Ucker percebeu pois ele me abraça pela cintura e acrescentando de forma um pouco possessiva demais para o meu gosto)
Ucker: Amigas belas e comprometidas também (arregalei os olhos e vi de relance Jaime segurando a risada ao nosso lado. O amigo de Jaime cruzou os braços e arqueou a sobrancelha).
Chris: E há quanto tempo vocês estão juntos? (eu e o Ucker respondemos ao mesmo tempo).
Dul: 8 anos
Ucker: 9 anos (então olhamos um para a cara do outro vendo a gafe que tínhamos cometido. Jaime por sua vez não segurou a risada).
Chris: 8 ou 9 anos? (eu já ia dizer algo mas o Ucker se antecipa e responde)
Ucker: A Dulce considera 8 anos porque é a idade da nossa filha, eu considero 9 porque foi quando começamos a sair (ele disse tentando parecer convincente e eu dou um sorriso amarelo)
Chris: Bem, então só me resta torcer que alguma delas tenha uma irmã gêmea não é mesmo? (Ele riu e suspirei). Venham, vamos pro o camarote pessoal! (assentimos e então o seguimos e assim entramos na boate e ele vire a direita e sobe em uma escada e nós o acompanhamos. Quando chegamos lá o amigo do Jaime diz). Fiquem à-vontade e bebam o que quiserem que a bebida hoje é por minha conta (antes que ele saia se vira pro Jaime e diz). Aí Jaime se não quiser ficar de velando aí tem umas gatinhas aí que posso te apresentar
Jaime: Valeu amigo, mas nós viemos aqui hoje pra relembrar os velhos tempos
Chris: Ok, precisando é só me procurar, fiquem à-vontade (assentimos e então ele sai e o Jaime diz)
Jaime: Vamos beber galera?
Todos: Vamos (e então fomos ao bar e os meninos pegaram uma cerveja e eu e a Angel pegamos um cardápio pra escolhermos um coquetel e nos duas acabamos escolhendo a mesma bebida que foi a How I Met Your Mother que é uma bebida típica aqui de LA feita a base de: Vodka de um hangar, Aperol, uvas vermelhas, hortelã, limão, cerveja de trigo, muito boa por sinal eu e a Angel tomamos duas de uma vez e quando íamos pra terceira começou a tocar Break Free ft. Zedd da Ariana Grande e então pegamos mais um How I Met Your Mother e fomos dançar quando a música acabou nossa bebida também e então fomos buscar outra mas no meio do caminho o Giu intercedeu a Angel e então vejo o Jaime e o Ucker conversando no bar e a Angel e o Giu discutindo e então vi duas garotas se aproximando do Ucker e do Jaime e então fui até eles e abracei o Ucker e ele me olhou e sorriu pra mim, uma das garotas ficou conversando com o Jaime, mas a outra saiu bufando e então fiz sinal pro barmen e ele fez e me entregou e quando eu ia tomar um gole alguém pega o copo de mim vejo o Ucker segurando meu quarto copo)
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Dul: Me devolver meu copo Ucker Ucker: Num acha que já está bom não? Dul: Não! Me Devolve Ucker: Não chega de beber Dul: Quem é você pra falar o que eu tenho que fazer? Você não é nada meu Seu babaca (vejo ele pegar algo com o Jaime e me puxa pra fora dali e me joga dentro de um carro). Pra onde ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...