Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Sim é o condomínio que os pais da Dulce moram e é o condomínio que comprei uma casa pros meus pais há uns 2 anos
Danilo: Pois bem a casa é lá, podemos nos encontrar na porta do condomínio?
Ucker: Podemos (e assim entramos no carro e seguimos, eu e o Ucker vamos conversando e rindo do exagero do apartamento e então nem vimos o tempo passar e logo chegamos ao condomínio e então paramos o carro e o Danilo para logo atrás e então saímos do carro e ele diz)
Danilo: A casa fica na ala Leste do condomínio, próxima ao lago (Pov Mia (Autora): Não sei se nesse condomínio tem algum lago, mas façam de conta que sim) e a dos pais vocês onde fica?
Ucker: A dos meus pais é na lá Sul e dos pais da Dul é na norte
Danilo: Lados opostos (assentimos e então ele diz). Vamos conhecer a casa?
Dul: Vamos (e então entramos nos nossos carros e seguimos pra dentro do condomínio e vamos pra ala leste com o Danilo na nossa frente e então ele para em uma casa muito linda, é a casa dos meus sonhos, e então sai e eu e o Ucker saímos também e o Danilo diz)
Danilo: Essa é a casa, e como podem ver é a segunda casa antes do lago e ela é uma das únicas casa que estamos vendendo que já está toda mobilhada e pronta pra morar (e então eu me pronuncio e digo)
Dul: Uau, essa é a casa dos sonhos e já está toda mobilhada?
Danilo: Pois é, e então vamos conhecer a casa? (assentimos e então entramos na casa e ela realmente é a casa dos sonhos, ela foi toda planejada em um andar, isso mesmo ela tem um andar só e a suíte e bem espaçosa, tem um banheiro dos sonhos, um closet dos sonhos, nem se fala e ela tem um vista linda pro lago, amei a casa toda só sei que um dos quartos de hospedes vamos ter que desfazer ele pra fazer um quarto pra Mia, pois sei que o Ucker, vai querer que ela tenha um carto aqui, mas isso é o de menos e então quando acabamos a visita vamos pra uma das salas da casa e o Danilo diz) E então? (o Ucker me olha e sorrio pra ele que sorri pra mim e pelo visto entendeu o recado que passei pelo sorriso e então se vira pro Danilo e diz)
Ucker: Vou ficar com essa casa, pois gostamos muito dela, só vamos ter que fazer uma pequena reformar em um dos quartos de hospedes
Danilo: Imagino que seja a reforma do quarto da filha de vocês (eu me antecipo e digo)
Dul: Isso mesmo, mas agora vamos fechar logo esse contrato, pois ainda temos que ver o que vamos fazer com os moveis de um dos quartos de hospedes e reformar pra nossa filha
Danilo: Compreendo vocês e posso fazer um acordo com vocês, de me darem os moveis do quarto de entrada na casa e depois eu vejo o que faço com os moveis (Pov Mia (Autora): Não sei se acontece mas façam de conta)
Ucker: Perfeito, então vamos fechar logo essa venda com os moveis de entrada?
Danilo: Vamos sim (então ele pega uns papeis da maleta e então ele e o Ucker resolvem os assuntos da compra e venda da casa e acabam decidindo que o Ucker vai ficar com só um quarto de hospede e não dois e o Danilo ficou de amanhã tirar as mobílias da casa e o Ucker vi pegar a chave com ele, isso foi bom, pois a casa ficou por uma pechincha então o Ucker assina o contrato e saímos da casa nos despedimos do Danilo e assim que o Danilo sai o Ucker diz diz).
Continuaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Ucker: Fiz uma boa compra Dul? Dul: Com certeza fez, a sua nova casa é linda (ele sorri pra mim e diz) Ucker: O que achas de amanhã de noite inaugurarmos a cozinha da minha casa e a minha sala de jantar? Dul: Gostei da ideia Ucker: Perfeito, então amanhã eu te ligo pra marcarmos o horário Dul: Perfeito (nisso ele hora o relogi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...