Fanfics Brasil - Um Jantar Romântico Vondy? 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Um Jantar Romântico Vondy?

456 visualizações Denunciar


Pov Dul


Blan: Onde vai tão linda assim minha filha e pra que a mochila?


Dul: A Angel e o Giu convidaram eu e o Ucker pra jantarmos com eles e ela me convidou pra dormir lá pra botarmos o papo em dia


Nando: Que bom filha e você vai no seu carro?


Dul: Não papai, o Ucker vem me buscar (minha mãe já ia dizer algo, mas escuto uma buzina e digo). O Ucker chegou, até amanhã (e assim saio e o vejo saindo do carro quando ele me vê sorri pra mim e então me aproximo dele e digo). Boa Noite


Ucker: Boa Noite, você está muito linda Dul (ele então abre a porta do carro pra mim e assim eu entro e ele dá a volta e entra e assim dá partida e no caminho vamos jogando conversa fora durante o trajeto. Chegando na casa de Ucker, sinto o cheiro delicioso de comida, a mesa estava arrumada e a luz de velas. Ucker como um cavalheiro puxa a cadeira para ela sentar. Nos sentamos na mesa e eles nos seve um vinho e começamos a tomar e antes dele nos servir ele diz). Essa é a minha especialidade, espero que goste (e assim ele nos serve e vejo um Risoto de Camarão e pela cara parecia maravilhoso. E comemos ao meio de muita conversa e nos conhecendo ainda mais e quando acabamos o Ucker se levanta e diz). Preparei uma surpresa (ele sorri e sai, logo volta com uma tacinha do que parecia ser um mousse de chocolate)


Dul: Uau (sorri). Obrigada


Ucker: Espero que goste (pegou um pouco na colher e ofereceu a mesma para mim, experimentei o maravilhoso mousse e suspirei)


Dul: Está maravilhoso!


Ucker: Escuta Dul... (ele começou a dizer, incerto) eu sei que o que aconteceu ontem à noite não era exatamente a maneira que eu queria que fosse nossa primeira vez... (sorri, passando a mão em seu rosto).


Dul: Então façamos desta, a nossa primeira vez (sussurrei, juntando meus lábios com o dele. Iniciamos um beijo lento que aos poucos foi se intensificando. Levantamos ainda nos beijando e Ucker me pegou no colo, passou o braço jogando todas as coisas que estavam em cima de mesa e me colocou sentada ali).


Dul: Ucker! (eu ri, vendo a bagunça que ele tinha feito. Ele riu em meus lábios e voltou a me beijar, abri as pernas dando mais espaço para ele se acomodar ali. Comecei a tirar a sua camisa e ele abriu o zíper do meu vestido. Logo, ele estava só de cueca e eu só de calcinha. Nos afastamos e desci da mesa o puxando pelo braço, mas como ele é mais forte ele me segura no lugar solta minha mão do seu braço e se abaixa pega a sua calça tira a carteira do bolso e de lá tira uma camisinha e então sorrio pra ele e novamente pego o seu braço o puxando. Olhei por cima do ombro com cara de safada e o levei até a área externa da piscina. Virei de frente para ele e lentamente fui baixando minha calcinha, vendo seu olhar escurecer enquanto analisava cada centímetro do meu corpo despido. Me aproximei dele, baixando sua cueca e ele terminou de tirá-la por completo. Fomos juntos até a espreguiçadeira, Ucker deitou e subi por cima dele, abafei um gemido em seus lábios quando senti sua ereção pressionada com minha intimidade. Levantei um pouco e peguei sem membro em minha mão, ele gemeu com o contato o que me estimulou ainda mais. Peguei a camisinha da mão dele, a abri e a coloquei em seu mem/bro já ereto e assim posicionei seu mem/bro em minha intimi/dade e fui baixando lentamente. Nós gem/emos juntos e me agarrei a ele, sentindo um pra/zer absurdo. Comecei a me movimentar em cima dele que intensificava os movimentos com as mãos firmes em meus quadris. Depois de um tempo, ainda unidos ele me deitou na espreguiçadeira, ficando por cima de mim.


Dul: Oh meu deus (ge/mi. Ele continuou investindo cada vez mais, até que cheguei ao meu clímax. Ele esperou que eu me recuperasse para então se permitir chegar ao seu clímax também. Ficamos um tempão ali, exaustos e cansados demais para nos mover.  Peguei seu rosto em minhas mãos e depositei um beijo singelo, selando nosso momento de amor).


 


Continuaaaaa...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul No Dia Seguinte Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e me virei de lado ainda de olhos fechados tateando o outro lado da cama, mas não senti nada e então abri meus olhos e o Ucker realmente não estava lá. Será que o Ucker se arrependeu da noite selvagem que tivemos nas espreguiçadeiras da piscina e depois das tr&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais