Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
No Dia Seguinte
Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto e me virei de lado ainda de olhos fechados tateando o outro lado da cama, mas não senti nada e então abri meus olhos e o Ucker realmente não estava lá. Será que o Ucker se arrependeu da noite selvagem que tivemos nas espreguiçadeiras da piscina e depois das três vezes que fizemos aqui na cama? Mas de repente sou tirada dos meus desvaneios com a porta do quarto se abrindo e o Ucker entrando segurando uma bandeja e quando olha pra cama e me vê acordada ele sorri pra mim e então digo
Dul: Bom Dia
Ucker: Bom Dia, sabia que você fica linda dormindo e fica mais linda quando acorda
Dul: Você está louco Ucker, devo estar horrível, ainda mais depois da nossa maratona de sexo
Ucker: Está erradíssima, você está lindíssima
Dul: Se você diz vou acreditar (ele sorri pra mim e então eu digo). Mas me diz aí o que você trouxe pra gente comer de café-da-manhã, pois estou varada de fome
Ucker: Veja você mesma e espero que goste (e então ele se aproxima da cama com a bandeja mas antes coloca ela na escrivaninha ao lado da cama e se ajoelha na cama e junta meus lábios com o dele. Iniciamos um beijo lento que aos poucos foi se intensificando. Ele foi nos deitando na cama ainda nos beijando e começou a passar a mão por todo o meu corpo que ainda estava n/u).
Dul: Ucker! (ele não disse nada somente encerrou nossos beijos com selinhos e me olhou malicioso e abaixou a cabeça e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, colo e chegou no vale dos meus se/ios e beijou ali e logo toma um dos meus se/ios com a boca, e com isso eu arqueio as costa, pedindo por mais. Eu ge/mo a baixinho no ouvido dele, a cada ge/mido que eu dou, eu percebo que faço ele se ex/citar ainda mais, ele trocou de se/io. E enquanto isso eu estou com as mãos nas costa dele, e o arranhando aonde eu já descobri que dá mais pra/zer nele. Ele foi descendo os beijos e creio que ele chegou onde ele quer, na minha inti/midade, ele olha pra mim maliciosamente e então eu espero ele subir pra vir me beijar, mais ele não volta a me beijar. Ele pega a minha perna e abri, e foi até sua inti/midade e começa a me beijar. Quando eu sinto ele beijar a minha inti/midade solto um ge/mido alto. Ele para de beijar ali, e vê que eu já estou quase chegando clímax, e então ele pega um o último pacote de preservativo que sobrou dos 5 que ele trouxe, e tira a box e coloca o preservativo, e se encaixa no meio das minhas pernas. E então começa a me beijar, e me penetra de surpresa, me fazendo dar ge/mido entre os beijos. Ele se movimenta devagar, mas então eu peço por mais e então ele começa a ir mais rápido, e a cada estocada eu arranho as costas dele, ele solta um ge/mido de dor, mais também de pra/zer. E não demora muito para que eu chegue ao meu clímax, e o Ucker se movimenta mais um pouco e também chega ao seu, e assim ele cai em cima de mim, sem deixar de sair de dentro de mim. E ele encosta a cabeça perto dos meu se/ios, e eu os abraço. Ficamos ali abraçados, até recuperamos as nossas respirações. Depois de uns minutos o Ucker saiu de dentro de mim, e nos dois soltamos um ge/mido baixo. Ele foi até o banheiro jogou fora o preservativo e voltou pro quarto pegou a camisa dele que estava pendurada em um dos sofás que tem no quarto e pega a box dele que estava no chão e a veste e vem com a sua camisa pra cama e diz)
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Ucker: Creio que não vai querer tomar café-da-manhã do jeito que está né? (sorrio pra ele e ele me estende a camisa e eu a pego começo a vestir ela e digo) Dul: Não mesmo, pois se eu tomar café assim, a última coisa que vamos fazer vai ser tomar café Ucker: Concordo plenamente (termino de botar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...