Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Ucker: Creio que não vai querer tomar café-da-manhã do jeito que está né? (sorrio pra ele e ele me estende a camisa e eu a pego começo a vestir ela e digo)
Dul: Não mesmo, pois se eu tomar café assim, a última coisa que vamos fazer vai ser tomar café
Ucker: Concordo plenamente (termino de botar os botões da camisa dele e então ele pega a bandeja de café e então vejo o maravilhoso café que ele preparou pra nos dois ele então se senta na cama e coloca a bandeja no colo de nos dois e então digo)
Dul: Hum que café-da-manhã delicioso, é o melhor café-da-manhã que já tive em toda a minha vida (o olho e sorrio maliciosa pra ele e digo). Não digo só da comida, mas também o antes do café (ele sorri e diz)
Ucker: Que bom que gostou, pois pretendo lhe proporcionar muitos cafés como esse (ele sorri pra mim e me dá um morango na boca mordo só uma pontinha e aproximo da boca dele que entende o recado e morde o outro pedaço do morango e iniciamos um beijo calmo e sem malicia e o nosso café-da-manhã foi todo assim ao meio de beijos, caricias e mãos bobas e quando acabamos de tomar nosso café e comemos tudo o que está na bandeja, nossos celulares começaram a tocar e então nos levantamos da cama e ele pega o celular no bolso da calça dele e eu pego o meu na minha bolsa que estava no sofá, creio que foi o Ucker que trouxe minhas coisas pra cá e juntos olhamos no identificador de chamadas e falamos ao mesmo tempo).
D&C: Nandito/Cynthila (nos olhamos e sorrimos cumplices e então o Ucker diz)
Ucker: Atendemos ou não? (ele assente mas os dois desligam a chamada e então o Ucker diz). Vou ligar pra minha irmã e vejo o que eles querem com a gente e depois você liga pro Nando. Confirmo com a cabeça e então ele digita o número da irmã)
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Início da Ligação Cyn: Achei que estava muito ocupado pra não me atender maninho Ucker: Desculpe Cynthila, mas eu acabei de acordar estava no banheiro Cyn: Sem problema, mas onde você dormiu que não está na casa dos nossos pais? Ucker: Eu dormi na casa que eu comprei pra mim Cyn: E dormiu sozinho maninho? Ucker ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...