Fanfics Brasil - Quer dizer que agora você vai ser quase meu vizinho 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Quer dizer que agora você vai ser quase meu vizinho

26 visualizações Denunciar


Pov Dul


XXX: Olhem quem eu encontrei lá fora esperando a Ardilla e eu o fiz entrar (olhamos pro Poncho entrando na casa dos meus pais com o Ucker logo atrás todo sem graça e então a Any diz)


Any: Oi Ucker, quer dizer que agora você vai ser quase meu vizinho (antes que ele falasse algo o Poncho diz)


Poncho: Como assim quase nosso vizinho amor?


Any: A Dul acabou de me dizer que o Ucker comprou uma das casa do lago Ponchito


Poncho: Quer dizer que meu brother vai sair da casa dos pais e vai ter mais liberdade?


Ucker: Isso mesmo meu rei, quando eu morei com a Dakota eu tinha minha liberdade e depois que voltei pros meus pais, perdi muito essa liberdade e agora tenho uma filha e quero ter mais espaço pra gente


Poncho: Te entendo meu rei, ainda mais que futuramente você terá uma mulher também (eu, o Ucker e a Any o olhamos em choque e a Any diz)


Any: O que quer dizer com isso Ponchito


Poncho: Por favor né Anahí, você sabe melhor do que eu que se depender da Mia, logo a Dul e o Ucker vão se tornar um casal, se já não são né (os olhamos em choque e eu digo)


Dul: Você pirou Alfonso e logico que eu e o Ucker não temos nada


Poncho: Quem me garante que não, já que vocês agora vivem fazendo as coisas juntos (eu ia dizer algo mas o Ucker me interrompe e diz)


Ucker: O que podemos fazer se temos um casal de amigos em comum e se temos uma filha juntos (o Poncho já ia dizer algo mas eu o interrompo e digo)


Dul: Gente chega de papo que tenho que arrumar minhas coisa pra termos um dia em família na casa do Ucker  (e nem espero eles falarem nada e subo pro meu quarto pego uma roupa de banho, uma roupa leve, um pijama sexys, um conjunto de lingerie e uma roupa pra ir pra empresa amanhã e tiro as minhas coisas que estavam na minha bolsa que levei ontem, e guardo no meu closet e coloco as roupas que separei nela e depois pego mais uma bolsa vazia e vou ao quarto da Mia onde pego uma roupa de banho pra ela, uma roupa leve, pijama, uma calcinha e a coloco junto com a minha roupa e então vou no armário dela e pra minha sorte a agenda dela ficou em casa e então vejo as matérias que ela tem amanhã e coloco o material na bolsa vazia que eu trouxe e também coloco a agenda e assim que termino de colocar tudo volto ao meu quarto, pego o meu chinelo e um scarpan pra usar amanhã e assim fecho a bolsa e pego as bolsas e desço pra sala assim que chego lá além do casal Ponny, agora estão meus pais, o casal Chaverrony e os meus quatro lindos sobrinhos e assim que me veem olham pra mim e meu pai diz)



Continuaaaaa....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Nando: Onde você vai com o Ucker que precisa desse tanto de bolsa minha filha? Dul: Vou com o Ucker buscar a Mia na casa dos pais dele e depois vamos com a Mia pra casa dele ter um dia em família (nisso a minha mãe me olha e diz) Blan: Você dois (diz apontando pra mim e pro Ucker aleatoriamente), estão tendo algo? Dul: Não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais