Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
XXX: Olha só quem eu encontro aqui a minha irmãzinha mais nova e o meu cunhado, chegando na casa dos meus sogros sozinhos isto está bem estranho pro meu gosto (eu e o Ucker olhamos pro meu irmão e eu digo)
Dul: Nem começa Fernando, não tem nada de mais Fernando e... (ele me interrompe e diz)
Fê: Como não tem nada de mais Dul primeiro os dois passam a noite fora de casa, o Ucker diz que passou na casa nova dele e você diz que passou na Angel e de repente aparecem juntos, muito estranho não? (eu ia dizer algo mas o Ucker me interrompe e diz)
Ucker: Não tem nada de estranho cunhado, primeiro porque eu disse pra você que tinha planos pra mim, pra Dul e pra nossa filha e que eu iria ligar pra Dul pra fazer o convite e foi o que eu fiz e ela aceitou e como ela estava na Angel me ofereci pra pegar ela lá já que ela não foi de carro, pois foi de carona comigo pra Angel e ficou lá com a amiga e então passei com ela na casa dos seus pais pra ela pegar algumas coisas pra ela e pra Mia, pois vamos ter um dia em família e depois as duas vão dormir no quarto de hospedes da minha casa é só isso
Fê: Se é o que você diz cunhado
Ucker: É sim, mas agora onde estão todos
Fê: Estão lá na sala de tv (assentimos e vamos pra sala mal chegamos lá e a minha princesinha nós vê e corre até a gente gritando)
Mia: MAMA, PAPA (sorrimos pra ela e nos abaixamos na altura dela e assim que chega na gente nos abraça ao mesmo tempo e diz). Que bom que vieram pra vamos fazer uma sessão cinema (sorrimos pra ela e então o Ucker diz)
Ucker: Serio, mas que pena, pois eu tinha uma outra proposta muito mais legal pra você querida (ela sai do abraço e diz)
Mia: Que proposta é mais legal que ver filme com os meus vovos, meus tititos e meus papais?
Ucker: Passar o dia com o papai e a mamãe, na casa nova que o papai comprou pra ele e também escolher um dos dois quartos vazios na casa do papai que você queria que seja seu e quem sabe até não escolhemos a decoração que você quer pela internet pra depois comprarmos (ela olha pro pai que sorri pra ela e depois olha pra mim que sorrio pra ela e ainda me olhando ela diz)
Mia: É sério que vamos ter um dia em família mama?
Dul: É seríssimo meu amor (ela sorri pra mim e depois pro pai e vira pros pais do Ucker e pra Cyn e diz)
Mia: Vovó Ale, vovô Vi e tia Cyn lamento mas nosso filme vai ter que ficar pra outra hora, pois vou passar o dia na casa nova do meu papai, com ele e a minha mamãe e vou poder escolher a decoração do meu quarto lá (nisso a Ale diz)
Ale: Serio que vocês vão me roubar minha netinha tão cedo, achei que ela só iria embora mais tarde
Ucker: Lamento mamãe, mas eu quero passar um tempinho com a minha filha também e vou levar a Dul pra se divertir com a gente e aposto que na sexta depois da aula dela e muito menos hoje você e o papai se querem pegaram o material da escola dela pra estudar com ela (eles olham pro filho assustado e negam com a cabeça e então o Ucker diz). Pois é, isso sempre sobra pros pais e é isso que eu e a Dul vamos fazer hoje também (nisso o meu irmão chega e diz)
Fê: O que você e a minha irmã vão fazer cunhado?
Ucker: Vamos passar um dia em família (ele já ia dizer algo mas a Cyn o interrompe e diz)
Cyn: Isso vai ser muito bom pra vocês (sorrimos pra ela e ninguém diz mais nada. Pois a Mia diz)
Mia: Mama vamos comigo lá no quarto que eu dormi aqui pegar as minhas coisas? (confirmo com a cabeça e então ela pega a minha mãe me puxando e então vou com ela no quarto que ela ficou na casa dos avos e então a ajudo a juntar suas coisas e então voltamos pra onde estávamos e ele nem deixou eu escutar o que o Ucker conversava com os pais, a irmã dele e o meu irmão, pois chegou gritando).
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Mia: VAMOS PAPA E MAMA? (eu já ia responder ela, mas o Ucker se antecipa e reponde primeiro) Ucker: Vamos sim querida, mas antes despeça dos seus avos e tios (ela olha pra todos e diz) Mia: Tchau Vovó, vovô, titi Cy e titi Fefê (eu a olho com repreensão e digo) Dul: Mia cadê os modos, despeça direito dos seus a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...