Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dul
Dul: Nos estramos a área da piscina, mas especificamente a espreguiçadeira, mas nos dois sozinhos ainda não estreamos a piscina sozinhos
Ucker: Podemos resolver isso agorinha mesmo (sorrindo malicioso).
Dul: Então vamos (digo isso e ele sai puxando as minhas mãos e indo até a piscina e ele retirou a roupa que vestia e também retirou a minha roupa me deixando completamente n/ua já que eu vestia uma regatinha sem sutiã e um shortinho e ele tirou minha calcinha junto com o short e então eu me afasto dele pulando na piscina e ele sorriu tirando sua cueca e pulando e indo até mim). Gostoso (sussurro sentindo beijos em minha nuca e ele sorriu acariciando a minha cintura e ele rodeou as minhas pernas na sua cintura me beijando com pressa e desejo e ele nos separou do beijo acariciando os meus se/ios, me fazendo ge/mer baixinho e ele sugou o meu lábio inferior e enquanto isso eu arranhava as costas dele enquanto ele apertava a minha coxa e eu jogo a cabeça pra trás sentindo, ele me penetrar e ele a encostou na borda da piscina iniciando os movimentos rapidamente e dava estocadas fortes e eu gritava de pra/zer e ele sugava os meus lábios tentando conter os meus ge/midos e os dele e depois de umas estocas sentimos eu me estremecer em seus braços e saiu e dentro de mim me segurando enquanto eu me normalizava e ele me beijou com desejo novamente, mas ele ainda não havia chegado ao máximo).
Ucker: Vem (ele disse saindo da piscina comigo e me encostou numa das espreguiçadeiras e me fez ficar com o bumbum bem empinado e me penetrou lentamente e eu ge/mi de dor).
Dul: Não Ucker tá doendo (choramingo).
Ucker: Relaxa meu amor (gemeu). Vai ser uma dor só (sem esperar a minha resposta, ele me penetrou por completo de uma vez, me fazendo urrar de dor e ele ficou um tempo parado e eu sentia algumas lágrimas em meus olhos e ele começou a se movimentar devagar, mas logo eu começou a ge/mer baixinho agora com um misto de dor e pra/zer e ele gemia abafado enquanto mordia os lábios e os meus ge/midos que antes era de dor agora era de pra/zer e ele começou a acariciar o meu clitóris).
Dul: Aí que gostoso amor (ge/mi de olhos semicerrados e não demorou muito para que nós dois chegássemos ao máximo e ele saiu de dentro de mim deitando do meu lado na espreguiçadeira e me puxando para seus braços e ficamos assim até recuperarmos as nossas respirações).
Ucker: Gostosa (mordeu a minha bochecha).
Dul: Gostoso (mordo o ombro dele e nos dois rimos cumplices).
Ucker: Dul meu amor (eu o encarou). Sei que ainda é cedo, e sei que comprou a pílula do dia mais cedo, mas ainda não tomou ela e agora acabamos de fazer amor sem camisinha então o que acha de termos outro filho? (eu arregalo os olhos).
Dul: Não Ucker, foi tanta correria que me esqueci, mas posso tomar em até 72 horas após a relação, então amanhã cedo ao invés de você me levar na empresa você me leva pra minha casa e então eu tomo e vou pra empresa no meu carro (falou chorosa e ele faz uma carinha triste e então eu digo). Não faz essa carinha não, pois eu quero ter mais filhos, mas ainda é cedo e ainda estamos começando e se eu ficar gravida todos vão descobrir logo que estamos juntos, você quer ter outro filho comigo?
Ucker: Ia ser bom ter um menino, sempre fui doido pra ser pai, ainda mais de um garotão, mas a Dakota nunca quis dizia que ia estragar o corpo dela e quando suspeitava que a Mia era minha filha fiquei rezando pra que realmente fosse verdade e fiquei muito triste por não ter acompanhado você em toda a sua gravidez e ter acompanhado a hora do parto, mas até estou feliz que eu tive a Mia com você e quero ter outro filho com você, pois vejo que você é uma ótima mãe pra Mia e será pra outros também e aí você quer ter outro filho comigo?
Dul: Quero sim Ucker, mas não agora meu amor, por enquanto tá perfeito assim, vamos curtir mais um pouco (digo e acaricio o rosto dele e dou um sorrisinho de leve).
Ucker: Mas pelo menos a gente pode tentar fazer mais 1 (com um sorriso safado). Ou dois (e me beijou e eu sorrio entre o beijo).
Dul: Bobo (me aconchego nos braços dele vendo o céu).
Ucker: Está com sono? (confirmo com a cabeça). Vamos subir? (eu negou com a cabeça).
Dul: Está tão bom assim (ele sorriu e mordeu o meu queixo).
Ucker: Vamos subir, daqui pouco algum vizinho pode aparecer e eu não quero que nenhum homem te veja assim (eu rio do ciúmes dele e ele vestiu a cueca e entregou um roupão pra mim, que eu nem tinha visto ali e então eu visto e ele pego as minhas roupas e ele me pegou no colo e então deito minha a cabeça no ombro dele e ele chegou no quarto me deitando na cama e me deu um beijo e eu então ele tira o meu roupão e tira a sua cueca e se deita em cima de mim me penetrando vãmente com movimentos rápidos e sincronizados e não demora muito e logo chegamos juntos ao clímax e então ele nos desconecta e nos faz soltar um ge/mido e então ele se deita ao meu lado e me puxa pros seus braços e eu me aconchego nos braços dele e alguns minutos depois adormecemos).
Continuaaaaaa....
O que será que vai acontecer?
Se querem saber comentemmmmm...
Posto mais 4 capítulos se eu tiver pelo menos 5 comentários ainda hoje...
E se tiver mais que 5 comentários eu posto 1 capítulo a mais a cada comentário acima de 5...
Comentemmmmmmmm
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas sei que estou demorando pra postar, mas estou com um bloqueio, mas prometo pra vocês que no máximo até domingo eu posto mais pra vocês e prometo postar uma MARATONA de 15 a 20 capítulos pra recompensar o tempo q fiquei se postar... Aguardem!!! Beijinhos da Mia!!!
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...