Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Assim que a Mia sai eu olho pra Dul e vejo que ela está normal e não está assustada como eu de ter sido pega no fraga pela nossa filha e por isso eu digo
Ucker: Não foi novidade a Mia aparecer pra te acordar de madrugada?
Dul: Não, isso as vezes acontece (ela diz se levantando e pega sua calcinha que estava jogada no chão a veste e pega a minha box joga pra mim e pega a minha camisa que estava em cima de um dos sofazinhos que tem no quarto e rapidamente a veste e então eu visto box ainda deitado e assim que termino ela se deita ao meu lado e nossa filha entra no quarto segurando o seu travesseiro e então vem pra cama e deita no meio de nos dois e diz)
Mia: Agora vocês podem me dizer se estão namorando? (antes que a Dul diga algo eu a olho pedindo pra eu dizer e ela somente sorri pra mim e então eu digo)
Ucker: Meu amor o papai e a mamãe ainda estão se conhecendo, mas posso dizer que estamos meio que namorando, mas é em segredo e por isso o papai e a mamãe querem que você prometa pra gente que por enquanto isso será um segredinho nosso tudo bem?
Mia: Estou tão feliz que meus dois sonhos estão se tornando realidade, pois enfim eu tenho meu papa (diz e me dá um beijo na bochecha e continua) e agora pra me fazer mais feliz ainda meus papais estão namorado (pega a minha mão e dá Dul e junta elas e coloca a sua em cima e então diz) agora pra ficar completa só falta eu e a mamãe virmos morar aqui com o papai e depois eu ter um irmãozinho ou uma irmãzinha (assim que ela diz isso eu e a Dul nos olhamos assustados e vejo que a Dul já ia dizer algo mas é interrompida pela nossa filha que diz). A Daota só não pode me pegar como no meu sonho e estragar nossa felicidade (nisso eu e a Dul nós olhamos mais assustados e então a Dul diz)
Dul: Foi esse o seu pesadelo meu amor?
Mia: Sim mama, sonhei que todos os meus sonhos tinham se realizado e que a senhora estava até gravida e eu e a senhora dizíamos que era uma menininha e o papai dizia que era um menininho, mas de repente a Daota me pega e me leva prum lugar feio e diz que por minha culpa meu papai se separou dela e que o filho que você esperava era pra ser dela e não seu, disse muitas maldades sobre a senhora e sobre mim e o lugar que eu estava era tão feio que fiquei com muito medo de nunca mais sair dê lá e nunca mais poder ver vocês e assim eu acordei assustadas (na hora ela começa a chorar e automaticamente eu e a Dul abraçamos ela e eu digo)
Ucker: Princesinha não precisa ter medo, pois o papai agora está aqui e não vou deixar que nada de ruim aconteça com você e muito menos com a sua mamãe, o papai não vai deixar a Dakota e nem ninguém fazer mal a nenhuma de vocês duas
Mia: Você promete papa?
Continuaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Ucker: Prometo, assim como você vai me prometer que não contara a ninguém pelo menos por enquanto que o papai e a mamãe estão juntos Mia: Eu prometo (e então ela olha pra Dul e levanta o dedo mindinho e a Dul sorri pra ela e faz o mesmo e ela diz). Como diz a minha dinda mama (e então ela e a Dul falam juntas) D&am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...