Fanfics Brasil - MARATONA 6/21: Mais um sonho da Mia se realizando - Part6 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 6/21: Mais um sonho da Mia se realizando - Part6

471 visualizações Denunciar


Pov Dul


Início da Ligação


Memo: Bom Dia Dul, sentiu minha falta e de ouvir a minha voz e me ligar pra confirmar que vou buscar a sua filha?


Dul: Larga de ser idiota Memo, pois não sentiu falta de ouvir sua voz não, só liguei, pois achei mais certo, já... (ele me interrompe e diz)


Memo: Mas o que quer comigo que achou mais certo me ligar? (chego a cozinha com a pergunta dele e então digo)


Dul: Só um momento (nem espero ele dizer nada e coloco o meu celular no viva voz e então já vou pra geladeira pra começar a separar as coisas pro café e eu já ia dizer algo mas ele me interrompe e diz)


Memo: Vai me dizer que está me ligando pra dizer que você e o seu namoradinho o pai da Mia, brigaram e você está querendo me dar uma chance e vai aceitar sair comigo é isso Dulcinha? (eu já ia responder ele mas sou interrompida pelo Ucker que chegou ali e deve ter escutado tudo o que ele disse ou parte do que ele disse, pois o Ucker diz)


Ucker: Olha aqui seu atirado, ela não está te ligando pra nada disso que está insinuando não, pois nós dois estamos muito bem tão bem que nem dormimos direito essa noite, pois estávamos nos curtindo muito (eu o olho com um olhar de repreensão e ele somente me manda um beijo e vem se aproximando de mim e me abraça pela cintura e distribui beijos pelo meu pescoço e o que me faz gemer e respiro fundo e digo)


Dul: Para Christopher, tenho que terminar o café (nos dois esquecemos completamente do Memo, mas logo nos lembramos dele, pois ele diz)


Memo: Posso ver que estão muito bem mesmo que até passaram a noite juntos e ainda estão no fogo da noite, e então se não é pro que eu imaginei, você me ligou pra dizer que a Mia não vai a aula hoje comigo Dulce? (eu ia responder mas o Ucker não deixa e diz)


Ucker: Realmente ela não te ligou pro que imaginou, e também não foi pra dizer que a Mia não vai a aula com você e... (o Memo o interrompe e diz)


Memo: Então se a Mia vai comigo então pra que foi?


Ucker: Pra dizer que ao invés de você ir buscar a Mia na casa dos avos dela, você vir buscar ela na nossa casa, pois estamos nos mudando pra cá aos poucos e começamos ontem decidimos passar a noite aqui


Memo: Não sei se vou poder já, pois se ela se mudou, pode ser que não seja na minha área (o Ucker já ia dizer algo mas eu o interrompo e digo)


Dul: Faz parte da sua área sim Memo, pois você busca a Gra aqui bem próximo, p... (ele me interrompe e diz)


 


Continuaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Memo: Vocês vão morar próximo da sua irmã Dulce? (e então o Ucker se antecipa e diz) Ucker: Isso mesmo, vamos morar duas quadras da Any e do Poncho Memo: Vocês então estão na rua do lago? Ucker: Isso mesmo, nossa casa é a segunda casa antes do lago a direita Memo: Sei onde é, e... (o Ucker o int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais