Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Dak
Dak: Estou, eu só... Aliás, não sei no que eu estava pensando (sorri)
Ucker: Me conta um segredo
Dak: Hummm (pensei) Eu estou com um mal pressentimento (comentei)
Ucker: O que a sua bola de cristal diz? (ele me zombou e dei um soco, fazendo-o rir)
Dak: Para de ser besta (dei risada) Você precisa cortar seu cabelo (comentei, passando as mãos pela franja dele que estava cumprida) Daqui a pouco vai parecer um homem das cavernas (eu ri e ele revirou os olhos. Logo depois soprou a franja do rosto me fazendo estranhar...espera ai, agora eu me lembrei! Mia tinha feito igualzinho a momentos atrás, agora eu me liguei a quem ela me lembrava: a Ucker! Levantei exaltada e puxei os cabelos para trás... não, não podia ser!)
Ucker: Dakota, o que houve?
Dak: Faz quantos anos exatamente que você doou sêmen?
Ucker: O que importa isso agora? (ele não estava dando à mínima, por enquanto só eu tinha juntado as peças). Faz uns 8 a 9 anos... que diferença faz?
Dak: Oh meu deus (levei as mãos a boca, chocada)
Ucker: Qual o espanto amor?
Dak: Nada amor esquece, só achei que tinha visto alguém que conheço (claro que tive que mentir sobre meu espanto, pois se dependesse de mim, ele nunca iria saber que é pai da Mia, mesmo ela sendo uma garota adorável, não seria eu que iria dividir meu amorzinho com uma pestinha dessa, e pensando bem toda criança quer seus pais juntos e com certeza ela iria querer juntar a mãe dela com o Ucker e isso nunca iria acontecer, pois o Ucker é meu e ninguém tasca, sou interrompida de meus desvaneios com meu amorzinho que diz)
Ucker: Amor te perguntei que diferença faz quando fiz a doação?
Dak: Nenhuma amor, foi só curiosidade mesmo, vamos esquecer esse assunto e curtir essa festinha, pois amo festa de criança
Ucker: Ok amor, vou buscar uma bebida você quer?
Dak: Quero sim amor, mais enquanto você vai lá eu vou ao banheiro (ele somente assente me dá um selinho e vai pegar a bebida e eu fui ao banheiro pensando nessa minha descoberta que nem olho por ando de tão entretida que estou que acabo trombando com alguém e caio no chão e digo a pessoa) Não olha por onde anda não praga
XXX: Me desculpe, estava entretido procurando meu irmão e a minha sobrinha aniversariante pra dar um abraço, que nem te vi, se machucou (diz estendendo a mão pra me ajudar a levantar, e então olho pra cima pra ver o dono da linda voz, e sou surpreendida por um homem maravilhoso, não que o meu amorzinho não seja, mais esse é mais lindo que o Ucker, nunca vi tanta beleza junto, meu Deus que homem é esse me abana meu pai, melhor aceitar a ajuda dessa tentação e falar que não me machuquei pois se não ele vai me achar uma grossa e estupida e então pego a mão dele e digo)
Dak: Não me machuquei não e você não tem que se desculpar não, pois eu também estava entretida pensando na vida
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dak XXX: Então os dois estávamos distraídos Dak: Você é parente da família da aniversariante? XXX: Sim sou irmão do padrinho dela Dak: Você é irmão do Poncho? XXX: Sim, você conhece meu irmão? Dak: Conheço ele estudou com meu namorado e nunca nos falou que tinha um irmão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...