Fanfics Brasil - RECADINHO DA MIA (AUTORA)!!! 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: RECADINHO DA MIA (AUTORA)!!!

536 visualizações Denunciar


Lindas sei que prometi que postaria algo ontem, mas não consegui, pois cheguei na casa da minha mãe às 08:00 horas da manhã e dormi até 12:00 horas, isso porque ela me acordou e daí almocei e voltei a dormir é só fui acordar às 19:00 horas, fiz um lanchinho e fui na casa da minha ex. sogra buscar meus filhos e fui pra minha casa e fiquei brincando um pouco com as minhas crias e aí dormi novamente e acordei agora as 09:00 horas e creio que hj TB não dará pra postar, pois estou indo almoçar na casa da minha irmã e depois vamos só cemitério visitar o túmulo do meu pai, pois na sexta-feira fez 1 ano e 6 meses que ele faleceu e nos quase não vamos lá, mas vou ver se quando eu voltar eu consigo postar, e aí posto alguma coisa hoje e amanhã termino a MARATON!!!


Beijinhus da Mia!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul 1 Mês Depois E assim se passou 1 mês e nesse 1 mês eu e o Ucker damos um jeito de nos encontrar durante a semana e nos fins de semana quando a Mia não fazia chantagem eu combinava com a Angel que eu ia pra casa dela, mas na verdade eu ia pra casa do Ucker. Eu estava na empresa saindo de uma reunião com uma nova marca que estava nos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais