Fanfics Brasil - MARATONA 12/21: Uma Reviravolta - Part4 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 12/21: Uma Reviravolta - Part4

358 visualizações Denunciar


Pov Ucker


XXX: Senhoras Herrera e senhora Chávez achei que as senhoras e a senhorita Saviñón já tinha ido almoçar (olhamos pra mulher e então a Any diz)


Any: Olá Nicole, eu e a Mai estávamos indo, mas encontramos o nosso cunhado que veio buscar a Dul pra almoçar com ele e a filha deles e então estávamos aqui pedindo a Beth pra liberar a entrada dele e ela estava ligando pra você liberar a entrada dele sem avisar a Dul, pois ela ia amar a surpresa já que ela não estava esperando ele vir buscar ela pra almoçar com ele e com a Mia (a mulher me olha de cima em baixo e diz)


Nic: Namorado, mas pelo que eu saiba a Dul não tem namorado e a filha dela é fruto de uma inseminação artificial (antes que a Any ou a Mai falassem algo eu as interrompo e digo)


Ucker: Era o que eu e a Dul queríamos que todos pensassem, e sim eu sou o pai da Mia e ela não é fruto de uma inseminação, mas eu e a Dul tivemos uma briga logo que a Mia nasceu e ela então falou pra todos que a Mia era fruto de uma inseminação


Nic: Entendo, m... (ela ia dizer algo mais, mas eu a interrompo e digo)


Ucker: Será que eu posso ir lá buscar a minha NAMORADA pra ir almoçar comigo e com a nossa filha, já que não tenho muito tempo (olho no relogio e digo) agora tenho só 50 minutos pra almoçar com elas, acho que nem dá pra pegar a Mia (nisso a Any diz)


Any: Pode sim cunhado (sorrio pra ela em agradecimento e então ela diz). Beth libera a entrada dele (a mulher assente e então libera a minha entrada e a Any diz). A sala da Candy é no 18 andar é a última porta no fim do corredor (confirmo com a cabeça e passo pela catraca e pra minha sorte o elevador chega ali e rapidamente eu entro e aperto o 12 andar e ele rapidamente chega e então eu corro pra sala da Dul e abro a porta e quando eu abro a porta a Dul está levantando do chão de costas pra porta e quase cambaleia e cai no chão novamente, só não caiu porque eu corri até ela e a segurei pela cintura ela sente minha mão em sua cintura e diz)


Dul: BB o que está fazendo aqui?


Ucker: Como o que estou fazendo aqui pequena, eu fiquei preocupado com você, pois estávamos conversando e do nada você começa a falar e se interrompe e eu lhe chamo e você não diz nada e nem me responde, te ligo novamente umas 3 vezes e você não me atende, o que aconteceu meu amor?


Dul: Eu não sei BB, só me lembro de estar conversando com você e me sentir tonta e meio enjoada e aí não me lembro de mais nada, a... (ela mesma se interrompe e fica em choque e de repente diz). Meu Deus hoje é dia 30 de novembro


Ucker: Sim, o que tem hoje ser 30 de novembro pequena?


Dul: Tem que pelas minhas contas mentais estou há 1 mês atrasada (a olho sem entender e pelo visto ela percebe meu embaraço e diz). Minha menstruação está atrasada BB


Ucker: Mas você não tomou as pílulas do dia seguinte não?


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Dul: Acabei esquecendo, mas mesmo que eu tivesse tomado, não ia valer de nada, pois depois daquela vez comprei as pílulas pra tomar, mas nós não usamos camisinha nenhuma vez (a olho sorrindo e coloco a mão na barriga dela e lhe beijo no pescoço e digo ainda beijando o pescoço dela) Ucker: Isso quer dizer que aqui n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais