Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Acabei esquecendo, mas mesmo que eu tivesse tomado, não ia valer de nada, pois depois daquela vez comprei as pílulas pra tomar, mas nós não usamos camisinha nenhuma vez (a olho sorrindo e coloco a mão na barriga dela e lhe beijo no pescoço e digo ainda beijando o pescoço dela)
Ucker: Isso quer dizer que aqui nessa linda barriguinha pode ter um bebezinho? (ela se vira de frente pra mim e entrelaça os braços no meu pescoço e diz)
Dul: Pode sim BB (e sorri pra mim e então eu lhe dou um selinho e digo)
Ucker: O que achas de irmos almoçar e depois do almoço irmos no Nando confirmar e se der positivo confirmamos pra todos que estamos juntos há 1 mês e falamos da gravidez
Dul: Será BB, ainda não está cedo?
Ucker: Cedo ainda está pequena, mas se você tiver gravida vai ser melhor, pois o que achas que o povo vai dizer
Dul: Você está certo, mas o que vamos dizer pro Nandito?
Ucker: Vamos ter que assumir pra ele e pedir segredo e pra ele não contar nem pra Cy, pelo menos por enquanto
Dul: Ok, vou ligar pra ele antes de irmos almoçar, pra ver se ele tem uma hora pra mim (confirmo com a cabeça e ela começa a procurar o celular dela e então o vejo ainda no chão me abaixo o pego e digo)
Ucker: Procurando pro isso meu amor? (ela olha pra minha mão e sorri e então entrego o telefone pra ela e logo ela disca pro irmão e coloca no viva voz e não demora pro Nando atender)
Início da Ligação
Fê: O que devo a honra de receber a ligação da minha maninha predileta?
Dul: Deixa a Any e a Mai escutarem isso
Fê: Não me diga que elas estão aí com você e o telefone está no viva voz (eu e a Dul não aguentamos o medo dele das meninas estarem ali e então caímos na gargalhada e a Dul ia dizer algo mas o Nando a interrompe e diz). Quem está aí com você Dulce Maria?
Dul: Calma Nandito
Fê: Como você quer que eu tenha calma se escutei a risada de um homem com a minha irmãzinha caçula (a Dul já ia dizer algo, mas eu a interrompo e digo)
Ucker: Calma cunhado sou eu
Fê: O que você está fazendo com a minha irmã Christopher? (a Dul me olha pede entre lábios pra ela dizer e eu confirmo com a cabeça e ela diz)
Dul: Nandito, você está ocupado agora, ou vai ter algum paciente por agora?
Fê: Não, por que?
Dul: Será que eu e o Ucker podemos ir aí no hospital conversar com você, mas sem que a Cyn saiba?
Fê: Podem sim, mas o que está acontecendo?
Dul: Aí conversamos maninho
Fê: Ok, estou aguardando vocês (a Dul ia se pronunciar, mas eu a interrompo e digo)
Ucker: Mas antes vamos almoçar Nando, pois eu estou varado de fome
Fê: Ok, estou aguardado vocês e podem deixar que não vou falar pra Cy que vocês vão vir aqui
Ucker: Valeu cunhado
Fim da Ligação
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Assim que a Dul desligou, ela sorri pra mim e então eu digo Ucker: Vamos? Dul: Vamos (ela pegou a bolsa dela e então saímos da sala dela de mãos dadas, e ela chama o elevador que rapidamente chega e então entramos, e eu a abraço pela cintura a deixando de costas pra mim e o elevador desce dois andares e para e entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...