Fanfics Brasil - MARATONA 19/21: Uma Reviravolta - Part8 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 19/21: Uma Reviravolta - Part8

22 visualizações Denunciar


Pov Dul


Assim que o Ucker me deixou em casa vou no meu quarto guardo os remédio e as vitaminas tomo um banho visto uma roupa confortavel mas adequada pro lanche em família e vou pra cozinha ajudar a minha mãe com o lanche claro que desci com um comprimido pra enjoo já que ia mexer com comida, eu podia ficar enjoada e então melhor tomar do que ficar enjoada e minha mãe desconfiar de algo e assim chego na cozinha pego um copo com água tomo o remédio sem que minha mãe veja e começo a ajudar ela e logo a Any e a Mai chegam e nos ajudam e então acabamos ficamos conversando e a Bru, o Ian e o tio Bru chegam e lanchamos e ficamos conversando e claro que chamo a Bru pra ir comigo ali rapidinho e falo com a ela da festa do Nando amanhã na casa dele e da Cy e lhe mando o endereço pelo Zap, eu não disse na sala, pois meu irmão estava lá com a Cy, e aos poucos cada um vai embora e eu e as meninas ajudamos minha mãe a arrumar as coisas e cada uma vai pra sua casa com a sua família, vou pra sala e vejo que a Mia dormia no sofá ao lado do meu pai que via tv invento pra ele que a Mia está muito pesada pra mim e peço que ele a leve pro quarto pra mim e ele aceita de boa e a leva pro quarto dela e a coloca na cama troco a roupa dela e lhe dou um beijo e vou pro meu quarto visto meu pijama vou na cozinha pego um copo de água subo pro meu quarto e tomo as minhas vitaminas me deito na cama e acabo dormindo acariciando a minha barriga e sorrindo boba).


No Dia Seguinte


Acordo as 06:30 da manhã com o despertador do meu quarto me levanto faço a minha higiene, visto um vestido listrado de laranja, amarelo, marrom e bege, coloco um cinto dourado, um colar dourado com preto e coloco uma argola dourada, me maquio com uma maquiagem bem leve e calço um scarpin dourado e vou ao quarto da Mia distribuo beijos no rosto dela e lhe faço cosquinha e digo


 (só que loira)

Dul: Acorda princesinha, está na hora de ir pra aula


Mia: Estou com preguiça mama, me deixa faltar aula hoje


Dul: Nem pensar meu amor, pois hoje é sexta-feira e hoje você tem teste oral


Mia: Verdade, odeio sexta-feira


Dul: Sim minha flor mas pensa que já estamos no dia 01 de dezembro e que hoje é seu último dia de aula de teste oral e semana que vem começam suas provas e se você for bem em todas no meio da outra semana você entra de férias


Mia: Verdade mama, não vejo a hora de entrar de férias e poder passar toda a minha férias com você e com o papai (sorrio pra ela e digo)


Dul: Sim minha linda, aposto que depois de hoje nós vamos passar muitos dias juntos


Mia: O que está querendo dizer com isso mama?


Dul: Mais tarde você vai saber querida, agora vai tomar seu banho rapidinho pra se arrumar se não a senhorita se atrasa (ela somente assente se levanta vai tomar se banho, arrumo o material dela e separo sua roupa e então ela sai do banho lhe ajudo a se arrumar lhe faço um rabo de cavalo e ela pega a mochila e nos descemos e ela coloca a mochila no sofá e vamos pra cozinha onde encontramos os meus pais e os cumprimentamos, tomamos café com meus pais e logo o Memo buzina e como nos demais dias meu pai leva a Mia na van, pois e lhe pedi e lhe disse que o Memo deu em cima de mim um dia desses e claro que meu pai quando voltou disse que como sempre ele perguntou por mim e meu pai disse que não estou em casa e que ele deve saber bem onde estou, claro que sabe, pois pedi a Mia pra dizer que estou na nossa casa com o pai dela, caso ele pergunte claro. Bom termino meu café pego meu carro e vou pra empresa onde trabalho até a hora do almoço e depois eu, a Any e a Mai almoçamos no shopping como todas as sextas-feiras e depois voltamos pra empresa, mas hoje demos uma voltinha no shopping e claro que a Any me fez comprar uma roupa pra usar logo, compramos os presentes do Nandito e claro que o meu comprei quando a Any e a Mai estavam distraídas, pois além de presentear o meu irmão queria lhe fazer uma surpresa e um convite ao mesmo tempo, claro que mandei uma mensagem pro Ucker contando a minha ideia e ele amou e disse que esse seria o nosso presente pro meu irmão e de quebra pra irmã dele e depois fomos pra casa da Cy e do Nandito, onde ajudamos a Cy a comprar as coisas e depois ajudamos ela na decoração e quando fomos ver já eram 19:00 horas e como eu estava com a minha roupa e a Any e a Mai também trouxeram decidimos nos arrumar aqui mesmo e assim fizemos liguei pra minha mãe e lhe disse que roupa a Mia iria vir e pedi pra ela e pro meu pai trazerem a Mia pra mim e os meus sobrinhos viriam com os pais e assim nos arrumamos organizamos algumas coisas que faltavam e assim deu as 20:30 e todos foram chegando aos pouco. E agora já são 21:00 horas em ponto e estamos todos aqui de menos o Jai que claro nunca é pontual e então escutamos o interfone tocando e a Cy diz)



 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Cy: Gente e o Fê, pedi ao porteiro pra me dar um toque quando ele subisse vou apagar a luz e nos todos escondemos e quando ele abrir a porta e acender a luz nos aparecemos e gritamos Feliz Aniversário (nos todos assentimos e ela apaga luz e se esconde assim como todos nós e não demora para que meu irmão abra a porta e ascenda a luz e assim gritamos) Todos: FELIZ AN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais