Fanfics Brasil - MARATONA 21/21: Uma Reviravolta - Part10 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA 21/21: Uma Reviravolta - Part10

19 visualizações Denunciar


Pov Dul


Cyn: Pera aí eu entendi bem, você e a Candy estão juntos maninho?


Ucker: Estamos sim Cynthila (a Cy já ia dizer mas a Bru dá um grito lá de trás)


Bru: uhuuuuuuuuuuul! Parabéns pra vocês, nessa data querida (ela gritou batendo palmas em alegria e nos todos olhamos pra ela). O que foi gente? Eu hein, não posso nem comemorar?  (claro que nos todos rimos da minha prima, ela não está em seu estado normal, mas vamos deixar isso de lado já que a minha irmã deixou e se prinunciou ).


Any: E porque não nos contaram já que nos todos desde o niver da Mia e que descobrimos que você é o pai da Mia sempre torcemos pra que vocês se tornassem um casal? (e então eu decido me pronunciar)


Dul: Nos íamos contar Any, mas achamos que ainda era cedo, já que acabamos de nos conhecer e o Ucker acabou de terminar um namoro (daí a Mai diz)


Mai: E quando pretendiam nos contar?


Dul: Íamos contar a todos no dia do meu aniversário e da Any (daí a Cy diz)


Cyn: Mas por que decidiram contar ao Fê ontem e estão nos contando hoje?


Dul: Nos contamos ao Fê ontem, porque aconteceu um imprevisto e precisamos da ajuda dele e então ele nos aconselhou a contar a todos o mais rápido possível e sem que ele soubesse decidimos que íamos contar hoje, só não sabíamos o momento certo (e então a minha sogra decide se pronunciar)


Ale: Não me digam que esse imprevisto é o que eu estou pensando? (nisso o Ucker diz)


Ucker: Como vamos saber o que está pensando mamãe se não somos adivinhos


Ale: Largue de gracinhas Christopher, pois não estamos aqui pra brincadeiras isso é coisa séria (ele somente assente e então ela diz). Pois bem eu pensei aqui que ajuda vocês iriam precisar do Fê se ele é ginecologista e obstetra e que ele ainda falasse com vocês pra contar do relacionamento de vocês, se não for que descobriram que vou ter mais um netinho ou netinha (eu e o Ucker sorrimos pra ela e então o Ucker olha pra mim e me pede entre lábios pra contar e eu concordo com a cabeça e ele diz)


Ucker: Minha mãe está certa famílias e amigos eu e a Dul estamos grávidos e não é só de um bebê não e sim de dois (nisso escutamos um grito de alguém e um comentário que não esperávamos escutar e quando olhamos quem é ficamos em choque)


XXX:


 


 


Continuaaaaaa...


Nossa MARATONA chegou ao fim!!!


Quem será que fez o comentário? 


E o que será que vai acontecer?


Quero muitos comentarios pra poder postar mais!!!


Posto  4 capítulos com no máximo 6 comentários!!!


E se tiver no mais de 6 comentários, posto 1 capitulo pra cada comentário a mais!!!!


Comentemmmmmm...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas leitora dem uma voltadinha no último capítulo que postei da MARATONA, pois fiz algumas pequenas alterações nele, quando eu postar o proóximo capitulo irma entender o porque... Comentemmmmmmmmm que os próximos capítulos promentemmmmmmmm!!! Beijinhuns da Mia!!!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais