Fanfics Brasil - A precisão de Picasso - Part1 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: A precisão de Picasso - Part1

430 visualizações Denunciar


Minhas lindas sei que prometi postar a MINE MARATONA de 16 capítulos, mas fique escrevendo os capítulos esses dias e saibam que agora vou postar até o fim e não vou fazer a MINE MARATONA não, pois vou postar 3 capítulos agora, talvez poste mais tarde e se não postar mais tarde, posto amanhã sem falta, pois está semana minha vida começou um caos, estou de folga do trabalho, mas em compensação estou penando dentro de casa, tudo por causa da greve dos caminhoneiros, pois graças a essa greve meu filhos não estão tendo aula, e então estou tendo que ficar cuidado deles, já que meu ex. marido tem que trabalhar e não posso deixar meus filhos por conta da minha mãe e dos meus ex. sogros sendo que estou atoa em casa... Mas não se preocupem vou dar meu jeito e tentar, postar hoje e amanhã pra vocês... E já aviso nossa amada web está chegando ao fim... Beijinhus da Mia...


Continuando...


Pov Bruna


Eu ia morrer, pois vou ficar desempregada. Olhei para a minha taça de vinho e suspirei. Recebi hoje o recado dos produtores de The Vampire Diaries dizendo que o nosso contrato estava acabando e por consequência do fim da série, que triste a série vai acabar e eu vou ficar desempregada, já que não tenho nenhum novo projeto a caminho como o Ian e os outros do elenco. Resolvi que hoje era o dia de realmente afogar as mágoas na bebida.


Ian: Ora meu amor, vamos lá... não fique assim! (ele me abraçou e inalei seu cheiro tão reconfortante) Isso não é o fim do mundo!


Bru: Não... o fim do mundo é dia 6 do mês 6 de 2006 (disse, já completamente chapada. Ian levantou a sobrancelha e segurou a risada)


Ian: Vem, a Dul e o Ucker querem fazer uma grande revelação (ele disse, me levantando e passando a mão por minha cintura)


Bru: Se algum deles disser que conseguiu um emprego novo, eu juro que me mato (resmunguei. O Ian deu uma risada. Quando chegamos onde a galera já estava reunida, pegamos a conversa já em andamento).


Cyn: Pera aí eu entendi bem, você e a Candy estão juntos maninho?


Ucker: Estamos sim Cynthila


Bru: Uhuuuuuuuuuuul! Parabéns pra vocês, nessa data querida (gritei, batendo palmas em alegria e todos olharam para mim). O que foi gente? Eu hein, não posso nem comemorar? (obviamente, que geral riu do meu estado de embriaguez, mas logo a Barbie resolveu tirar toda a atenção de mim e disse).


Any: E porque não nos contaram já que nos todos desde o niver da Mia e que descobrimos que você é o pai da Mia sempre torcemos pra que vocês se tornassem um casal?


Dul: Nos íamos contar Any, mas achamos que ainda era cedo, já que acabamos de nos conhecer e o Ucker acabou de terminar um namoro


Mai: E quando pretendiam nos contar?


Dul: Íamos contar a todos no dia do meu aniversário e da Any (daí a Cy diz)


Cyn: Mas por que decidiram contar ao Fê ontem e estão nos contando hoje?


Dul: Nós contamos ao Fê ontem, porque aconteceu um imprevisto e precisamos da ajuda dele e então ele nos aconselhou a contar a todos o mais rápido possível e sem que ele soubesse decidimos que íamos contar hoje, só não sabíamos o momento certo


Ale: Não me digam que esse imprevisto é o que eu estou pensando?


Ucker: Como vamos saber o que está pensando mamãe se não somos adivinhos


Bru: O que eles estão pensando? (sussurrei pro Ian)


 


Continuaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Bruna Ian: Eu ainda não sei ler mentes como Damon Salvatore (ele riu, me fazendo rir também do seu comentário idiota) Ale: Largue de gracinhas Christopher (Ale repreendeu) pois não estamos aqui pra brincadeiras isso é coisa séria (ele somente assente e então ela diz). Pois bem eu pensei aqui que ajuda vocês iriam p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais