Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Bruna
Ian: Eu ainda não sei ler mentes como Damon Salvatore (ele riu, me fazendo rir também do seu comentário idiota)
Ale: Largue de gracinhas Christopher (Ale repreendeu) pois não estamos aqui pra brincadeiras isso é coisa séria (ele somente assente e então ela diz). Pois bem eu pensei aqui que ajuda vocês iriam precisar do Fê se ele é ginecologista e obstetra e que ele ainda falasse com vocês pra contar do relacionamento de vocês, se não for que descobriram que vou ter mais um netinho ou netinha (Dul e o Ucker sorriram pra ela e então o Ucker olha pra Dul perguntando algo silenciosamente e ela de imediato, concorda)
Ucker: Minha mãe está certa família e amigos eu e a Dul estamos grávidos e não é só de um bebê não e sim de dois (nesse momento, um grito ecoou por entre todos e quando olhamos para trás vimos ninguém mais, ninguém menos que a Vakota, ops, Dakota, parada na porta ao lado do Jamie e praticamente soltando fogo pelas venta)s.
Dak: COMO É QUE É? (ela berrou) ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA!
Ian: Fudeu (resmungou)
Dak: CHRISTOPHER SEU DESGRAÇADO!!! (nem preciso dizer que todos estavam em choque, enquanto ela simplesmente continuava despejando palavrões e mais palavrões para Ucker e Dul) VOCÊS SÃO DOIS SEM VERGONHAS, OBSCENOS, MENTIROSOS, FILHOS DA P.... (e então, com a precisão de Picasso elevei minha mão direita em punho e movimentei-a horizontalmente de encontro ao meio da cara de Dakota. Que caiu para trás.
Bru: Poxa, isso vai doer amanhã (chacoalhei a mão que tinha acertado a cara dela, fazendo uma careta). Graças a deus não derrubei nenhuma gota de vinho, saúde galera (levantei a taça. Todos estavam com o queixo caído e petrificados no lugar).
Dak: ELA QUEBROU MEU NARIZ (começou a chorar, com a mão na cara. E por longos minutos, ninguém conseguiu se mexer).
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Dul Abrimos a porta da casa do Ucker e entramos em silêncio, já que a Mia já dormia no colo do pai. O Ucker foi colocar nossa filha na cama sozinho, pois eu não consegui ir com ele, pois precisei me sentar 5 minutos apenas absorvendo os acontecimentos dessa noite. Depois uns 10 minutos o Ucker volta pra sala se senta ao meu lado e diz Ucker: ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...