Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Seção cosquinha (e então me sento na cama e começamos a fazer cosquinha na Mia que segura um sorrio e a Dul diz). Vamos acordar princesinha, pois se não acordar a mamãe e o papai vamos te matar de cosquinha (ela não responde e então começamos a fazer mais cosquinha e ela diz)
Mia: Tá bom, tá bom eu já acordei parem (sorrimos e enchemos ela de beijos e então nos sentamos na mesa tomamos o nosso café a Dul dá banho na Mia enquanto eu tomo banho nosso banheiro me arrumo e a Dul volta com a Mia e eu fico com a Mia na nossa cama vendo desenho e então a Dul sai do banheiro enrolada na toalha e pega sua roupa de ontem e diz)
Dul: Que ódio
Ucker: O que foi pequena?
Dul: Não tenho nenhuma roupa aqui, preciso trazer minhas coisa pra cá hoje mesmo
Ucker: Nos vamos trazer pequena, não se estresse você não pode se estressar e... (eu já ia dizer algo mas a Mia me interrompe e diz)
Mia: Por que a mamãe não pode se estressar? (eu a olho e digo)
Ucker: Já disse que depois conversamos Mírian (ela somente assente e vira a cara e continua vendo o seu desenho me levanto da cama vou até a Dul e lhe abraço pela cintura e beijo seu pescoço e digo). Pequena veste a roupa de ontem mesmo na casa dos seus pais você veste outra e depois do almoço juntamos todas as suas roupas e da Mia
Dul: Ok BB, mas promete que vamos trazer todas hoje mesmo?
Ucker: Prometo meu amor e se quiser até vamos no shopping depois comprar mais e aproveitamos pra olhar o quarto da Mia (ela confirma com cabeça e então volta pro banheiro veste suas roupas e a Dul vai se arrumar e quando volta diz)
Dul: Vamos? (assentimos e assim saímos de casa e vamos o caminho da casa dos meus sogros conversando banalidades e como não é tão longe logo chegamos e então estaciono e saímos do carro a Dul abre a porta da casa com a chave dela e entra na casa como uma bala e nem cumprimenta o pai que está ali sentado, eu vou até ele junto com a Mia e digo)
Continuaaaaa...
O que será que o Ucker vai dizer?
Como vai ser esse almoço em família e por qual motivo o Senhor Fernando marco o almoço e intimou o Ucker e os pais dele?
Se querem saber comentemmmm...
Posto mais amanhã com no máximo 4 comentários eu posto 3 ou 4 capítulos...
Se tiver 6 comentários eu posto esse almoço todo...
Lamento dizer quanto mais comentários eu tiver mais rapido acabamos essa nossa web...
Então se querem que ela acabe logo comentemmmm muito...
Se eu tiver 8 comentários de leitoras diferentes eu finalizo a nossa web...
Beijinhuns da Mia
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas como tivemos muito mais de 8 capítulos, vou finalizar essa nossa web hoje... Estou muito triste, por isso, pois amei escrever mais essa web... Espero que gostem do fim dela... Vamos lá... Continuando... Pov Ucker Ucker: Boa tarde senhor Fernando Nando: Boa tarde Ucker, o que deu na Dulce? Ucker: Náuseas... (dei um sorriso amarelo, te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...