Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Minhas lindas como tivemos muito mais de 8 capítulos, vou finalizar essa nossa web hoje... Estou muito triste, por isso, pois amei escrever mais essa web... Espero que gostem do fim dela... Vamos lá...
Continuando...
Pov Ucker
Ucker: Boa tarde senhor Fernando
Nando: Boa tarde Ucker, o que deu na Dulce?
Ucker: Náuseas... (dei um sorriso amarelo, tentando disfarçar que na verdade eu tinha dormido com a filha dele e ela estava exatamente com a roupa do dia anterior)
Mia: Vovô, porque você está com essa cara? (o senhor Fernando nem chega a responder pois é interrompido pela dona Blanca que chega ali e diz).
Blan: Errr, meu amor vamos lá na cozinha com a vovó um minuto? (ela se adiantou, pegando Mia pela mão e saindo rapidamente dali. Fudeu! O senhor Fernando olhou feio para mim e cruzou os braços, de maneira a tentar me intimidar. Mantive meu queixo alto, obviamente mantendo respeito por ele).
Nando: Eu vou curto e breve... quais as suas intenções com a minha filha? (Respirei fundo).
Ucker: senhor Fernando eu entendo que tudo isso deve estar sendo mto confuso para você. Eu também fui pego de surpresa, mas uma surpresa boa (tratei de adiantar) entenda que em questão de meses eu descobri que tinha uma filha, com a mulher da minha vida que eu sequer sabia da existência e agora? nossa família recém formada vai aumentar... (ele relaxou) entenda que só tenho as melhores intenções com a sua filha, eu estou apaixonado por ela e peço sua permissão para construirmos uma família juntos. Da maneira tradicional e correta (finalizei, com expectativa)
Nando: Está pedindo minha permissão?
Ucker: Sim, gostaria de sua benção para poder casar-me com Dulce.
Dul: O que vocês estão conversando? (ela chega interrompendo o pai. Nos olhamos pra ela e o senhor Fernando diz).
Nando: Estava perguntando pro Christopher quais são as intenções dele com você queria
Dul: Por favor né papai, eu já sou maior de idade, dona do meu próprio nariz e dona do meu próprio negócio, e... (o senhor Fernando a interrompe).
Nando: Eu sei querida, mas você ainda mora sobre o meu texto e quero lhe proteger
Dul: Não se preocupe com isso mais então papai, pois a partir de hoje eu e a Mia vamos nos mudar
Nando: Ei eu não quis dizer isso pra fazer vocês mudarem de casa né querida
Dul: Mas não vamos mudar por causa disso papai
Nando: Não, então posso saber o por que então?
Continuaaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Dul: Eu e a Mia vamos morar com o Ucker Nando: Ele mal descobriu que é o pão da Mia e te engravidou e já quer tirar você aqui de casa (a Dul já ia responder, mas eu a interrompi e digo). Ucker: Não é isso senhor Fernando Nando: Então é o que? (a Dul se antecipa e diz) Dul: Papai é o melhor a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...