Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Ucker
Dul: Eu e a Mia vamos morar com o Ucker
Nando: Ele mal descobriu que é o pão da Mia e te engravidou e já quer tirar você aqui de casa (a Dul já ia responder, mas eu a interrompi e digo).
Ucker: Não é isso senhor Fernando
Nando: Então é o que? (a Dul se antecipa e diz)
Dul: Papai é o melhor a se fazer, e eu e o Ucker queremos construir nossa juntos
Nando: Mas pra isso vocês precisam se casar
Dul: Papai isso é um outro passo a se tomar, quem sabe não vemos isso (ele já ia responder algo mas alguém chega)
XXX: Chegamos família (olhamos pra quem falou e vemos a família Ponny e assim que nós vê ali em pé a Any diz). Ops, acho que atrapalhamos algo
Dul: Não atrapalhou nada não mana já conversamos o que tínhamos que conversar, não é papai (ele somente assente).
Any: Menos mal então é como está... (é interrompida pela Gra que diz)
Gra: Tia Candy cadê a Mia?
Dul: Deve estar na cozinha com a vovó
Gra: Vou lá então (ela sai puxando o irmão pela mão e então a Barbie diz)
Any: Como está os mais novos membros da família?
Dul: Estão bem maninha (ela assentiu ficamos ali conversando com os meus pai e o casal Ponny e então a família Chaverrony chego e a Milly puxo o irmão pra cozinha e ficamos conversando coisas aleatórias e assim o Nando, a minha irmã e meus pais e então a minha sogra e as crianças no chamam pro almoço e assim almoçamos em um clima de alegria e confraternização e muita alegria. Quando o almoço acaba a Any diz).
Any: Bom família o almoço foi bom o clima melhor ainda, mas agora eu e a minha família temos que ir, pois prometi aos meninos de irmos no parque (nisso a Mai diz)
Mai: Que coincidência Any, eu e o Pollis vamos levar os meninos também (nisso percebo os olhos da minha filha brilhando e digo)
Ucker: Quer ir no parque também Mia?
Mia: Nós podemos ir papai?
Ucker: Querida se seus tios não se importarem você pode ir com eles
Mia: Mas por que você é a mamãe não vão? (a Dul me interrompe).
Continuaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Dul: Meu amor a mamãe e o papai não vamos poder ir, pois temos que conversar com seus avos (daí a Dul olha pra irmã é pra prima e diz). Meninas vocês se importam de levar a Mia com vocês? Mai: Claro que não Dul, vamos adorar levar a Mia Dul: Obrigada Tita Mai: De nada, mais tarde trazemos ela pra cá d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...