Fanfics Brasil - Decidindo o Futuro Vondy - Part1 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Decidindo o Futuro Vondy - Part1

1402 visualizações Denunciar


Pov Dul


Cy: Bom agora que eles saíram quero perguntar algo (assentimos e ela diz). Vocês realmente estão grávidos ou vocês falaram isso ontem na festa do Nando pra aceitarmos que vocês estão juntos e não ter nenhum empecilho pra vocês morarem juntos? (eu já ia dizer algo mas o Nandito me interrompe).


Fê: Cy é a mais pura verdade eu fiz o ultrassom nela anteontem e realmente vamos ser tios de mais dois sobrinhos meu amor (ela sorri pra ele e ia dizer algo mas a minha mãe a interrompe e diz).


Blan: Isso é ótimo então, mas como vocês ficam, vão se casar ou o que? (se o Ucker ia responder eu o interrompo e digo)


Dul: Sobre casar eu e o Ucker não conversamos ainda se é cedo ou não, mas já decidimos que a partir de hoje vamos morar juntos na casa dele é claro que a Mia vai com a gente e... (o Ucker me interrompe)


Ucker: Mais cedo eu conversei com seu pai e pedi a ele sua mão, mas ele não respondeu, pois você chegou na hora que ele ia responder e como sei que não é só ele que tem que conceder, mas também o meu cunhado, por isso vamos lá de novo (ele se vira pra frente e diz). Bom então vamos lá (respira fundo e diz). Senhor Fernando e Nandão gostaria da benção de vocês pra poder me casar com a Dul (meu irmão interrompe meu pai que ia dizer)


Fê: Vocês sabem que tem a minha benção, pois vai ser uma honra ter você como meu cunhado ao quadrado Ucker (eu e o meu BB sorrimos pra ele e então meu pai diz)


Nando: Se for isso que a Dulce quer quem sou eu pra discordar e ela ficar feliz eu também irei ficar (eu já ia dizer algo mas meu BB me vira de frente pra ele e segura as minhas duas mão e se ajoelha e diz).


Ucker: Bom sei que não tenho as alianças e nem o anel de noivado aqui, mas isso depois providenciamos, mas isso não impede de fazer o meu pedido (ele me olha sorri pra mim e eu retribuo e ele respira fundo e diz). Pequena eu sei que estamos juntos só há 1 mês mas neste 1 mês muita coisa aconteceu, mas a verdade é que o meu grande amor é você desde a primeira vez que eu te vi no aniversário da nossa filha que eu ainda nem sabia que era minha filha, as minhas pernas ficaram bambas. E mesmo eu namorando com a Dakota, eu senti algo especial por você e naquele momento eu soube que queria passar o resto dos meus dias ao seu lado. Fica comigo? Casa comigo? Vive comigo, meu amor? (sorrio pra ele e ele sorri pra mim e então o puxo pra cima o deixando de frente pra mim e olhando nos meu olhos e digo)


Dul: BB, pra ser sincera eu nunca imaginei dividir a minha vida com alguém. Logo eu, sempre tão independente e desapegada, fiz até uma inseminação pra realizar o meu sonho de ser mãe, e agora eu acho que foi a vida quem escolheu que ficássemos juntos, pois é muito difícil alguém encontrar um doador de uma inseminação artificial, ainda mais quando a doação vai pra outro estado ou outro pais, mas algo me fez ir procurar meu irmão em Boston e ele me fazer a doação com o seu material, e depois  de 8 anos lhe fez ir no aniversário da nossa filha e descobrir que é o pai dela e isso acabou nos juntando e por isso posso dizer que alguém lá cima devia saber que seria a mais sábia das escolhas nos dois ficarmos juntos e então me vejo respondendo sem a menor dúvida o seu pedido. Pode tomar minha vida, meu coração você já levou. O lugar ao meu lado é pra sempre seu (ele sorri pra mim e eu retribuo o sorriso e ele me puxa prum beijo calmo e sem malícia e logo o encerra com selinhos e diz).


 


Continuaaaaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Dul Ucker: O lugar ao meu lado também é pra sempre seu meu amor (todos ali batem palmas e depois vem nos parabenizar e após todos nós parabenizar a minha sogra diz). Ale: E o casório quando vai ser? (eu ia responder a minha sogra mas o Ucker me interrompe e diz) Ucker: Mãe ainda não conversamos sobre isso, não sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais