Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mia
Bom gente aqui vou falar um pouco de mim e das pessoas que mais amo na vida...
Essa linda loirinha de olhos azuis são eu me chamo Mírian Portilla Saviñón, mais saibam que não tenho muito a ver com a minha mãe tenho somente os cabelos que também são iguais aos da minha tia dinda Any com quem dizem que me pareço um pouco com ela, por eu ser loira como ela é minha mãe e ter olhos azuis da dinda e do meu avô, mas eu acho que devo me parecer com meu papa, pois não acho que me pareço com a Dinda tudo bem que ela é loira de olhos azuis, mas não tenho como provar, pois não a conheço. Posso dizer que tenho alguns traços da minha mãe, meu avô diz que sou teimosa e rebelde como ela quando tinha minha idade, mas fazer o que eu tinha que ter alguma característica dela. Mesmo sendo muito feliz com todos da minha família quero conhecer meu pai e se ele não tiver outra família quero juntar ele e a mamãe que ainda é solteira, mas se não puder juntar eles quero ao menos conhecer o meu pai, e quem sabe um dia eu não o conheça. Tenho 8 anos. Meus apelidos são Mi (a Mel e a Gra me chamam assim algumas vezes, a minha mãe, a dinda e a Titita me chamam assim a maioria das vezes), Mia, Miroka (o dindo e o titi me chamam assim algumas vezes e pra me irritar um pouco o titi me chama de Miroka nariz de pipoca que saiu pulando que nem pipoca, pois sabe que isso me deixa muito pu/ta), Mica e Mimi (o Tuty e o Luan me chamam assim algumas vezes)
Essa linda loira de olhos castanhos é a minha mamãe a Dulce Maria Portilla Saviñón, parece nova não? Mais nova ela até é, mais não aparenta ter a idade que tem não, pois ela tem 30 anos no corpo e na carinha de 25 anos, mas como ela diz isso é ótimo, ela é muito linda mais não encontrou o homem certo pra ela todos querem se aproveitar dela e por isso ela optou pro me ter de forma independente, pois sempre quis ter um filho e tinha inveja da Dinda e da Titi, pois ambas já tem seus filhos e pra não ficar pra trás minha mamãe resolveu me ter. Ela é uma das mais famosas estilistas de moda de Los Angeles juntamente com a minha Dinda e minha Titita já fizeram roupas pra diversas grifes famosas de marcas mundialmente conhecidas e pra diversos atores e até pra alguns filmes, quando eu crescer quero ser estilistas como elas. Minha mãe me apoia em tudo principalmente no meu sonho de ser estilista com ela e minhas tias, ela só não me apoia no sonho de conhecer meu pai, diz que isso é algo impossível, mais diz que se eu conseguir achar vai me dar total apoio de conhecer ele, será mesmo que ela vai apoiar, vamos ver. Minha mãe é meu porto seguro, minha vida, não sei o que seria de mim sem ela, ela faz todos os meus caprichos e mimos. Apelidos: Dul, Candy (somente eu, minha dinda, a minha titi, a Gra, a Mel, a vovó e o vovô a chamam assim e as vezes o titi Fê e a Titi Cyn a chamam assim), Ardilla (meu dindo a chama assim, não sei porque) e Chuck (o meu titi Pollis a chama assim ele diz que é por que ela uma vez inventou de ter o cabelo vermelho e na época ele dizia que ela parecia com o Chuck boneco assino, não concordo, pois minha mãe é linda, mais até me divirto)
Essa linda loira de olhos azuis e a minha Titi e Dinda Anahí Giovanna Portilla Saviñón Herrera, ela tem 30 anos, não é o que vocês estão pensando não que meus avos foram apressados e tiveram as duas uma atrás da outra não é sim porque as duas são gêmeas bivitelineas, se não sabem o que é isso assim como eu não sabia e então minha mãe me disse que são gêmeos gerados em placentas diferentes. E assim como minha mãe não parece ter a idade que tem, minha dinda diz que essa é a vantagem de ser uma Portilla, não aparenta a idade que tem e sim mais nova. Ela é uma completa patricinha ama se vestir bem e ama fazer compras nos shoppings, cria muitas roupas pra ela assim como minha mãe e a Titi Mai, mais mesmo assim vai ao shopping gastar o dinheiro do dindo como ela diz só pra irritar ele. Ela é uma das que me apoia e me ajuda na busca do meu pai diz que vou conseguir encontrar meu genitor, assim espero. Ela tem um casal de filhos, uma menina que é uma das minha melhor amiga Gra de apenas 8 anos sendo que ela é 6 meses mais velha que eu, ela que é a cópia exata do Dindo não tem nada dela e o pequeno Luan de apenas 6 aninhos esse sim se parece com ela até o cabelo ele puxou dela, só os olhos que é do dindo. Ela e minha mãe se dão muito bem, brigam algumas vezes por coisas bobas, mais logo voltam a se falar, são inseparáveis como unha e carne. Apelidos: Any, Barbie (todos a chamam assim principalmente eu que digo que ela é minha Barbie humana) e Tinker (somente eu, a mamãe e o Dindo a chamamos assim nossa sininho)
Esse moreno de olhos verdes super gato de apenas 30 anos, ai gente é meu dindo Alfonso Rodríguez Herrera, ele arranca suspiros das mulheres por onde passa mais saibam que só tem olhos pra uma mulher que é a minha Dinda, a ama muito e complementarmente apaixonado por ela desde que eram pequenos sempre foram muito amigos. Assim como a Dinda e a minha mãe o dindo não aparentar ter a idade que tem minha dinda diz que o dindo pegou a essência da juventude Portilla dela, assim como ela diz que meu avô pegou da minha avó. Bom o dindo e como um pai pra mim, pois ele cuido de mim como um pai, mesmo tendo a Gra, isso me deixou muito feliz, mais mesmo assim não subsistiu meu pai, e ele sabe disso e assim como um bom Delegado de Polícia de Los Angeles que é ele tenta a todo custo achar meu pai, mais ainda não teve a sorte de achar, torço pra um dia ele achar. Apelidos: Poncho, Ponchito (somente minha dinda o chama assim), BB Caipira (a Dinda que também o chama assim não sei por que) e Pompom (eu que o mais chamo assim e a Gra e o Luan o chamam assim algumas vezes)
Essa lindinha aí e a minha primuxa maninha Grazielle Portilla Saviñón Herrera minha melhor amiga tem 8 anos, ela é 6 meses mais velha que eu, e assim como minha mamãe, minha dinda e minha titi somos unha e carne e somos melhore best friend’s como ela diz. Ela diz que o dindo vai encontrar meu papai e juntas vamos juntar ele e minha mãe e enfim vou ter um papai e uma mamãe, espero que sim, mais sempre digo que meu papai pode também ser um velho caquético ou até já ser casado e ter uma família, ela diz pra mim pensar positivo que ele não vai ser nada disso, vamos ver se é assim né. Assim como a dinda a Gra é uma mine Patty e uma Mine Barbie morena, pois ama se vestir bem assim como a mãe e é bem escandalosa como a mãe, amo esse jeitinho delas. Apelidos: Gra, Grazy e Ga (somente o Luan e o Tuty chamam ela assim)
Essa coisinha mais linda com carinha e cabelinho de anjinho de apenas 6 anos, mais que de anjinho não tem nada e o meu priminho Luan Portilla Saviñón Herrera, e a coisinha mais lindinha, mais e um verdadeiro pestinha principalmente quando se junta com o Tuty, ambos aprontam todas, mais mesmo aprontando são a alegria da casa. Apelidos: Lu (eu, a Gra e a Mel o chamamos assim), Lulu (eu, a Gra e Mel também o chamamos assim) e Luanzinho
Continuaaaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia Essa linda morena e a minha titi Maitê Perroni Saviñón Chávez, prima e melhor amiga da mamãe e da dinda, as três cresceram juntas e se consideram irmãs, pois foram criadas juntas desde que tinham 12 anos, pois nessa época a titi perdeu os pais em um acidente de carro e meus avos a criaram como filha, mas mesmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...