Fanfics Brasil - A Festa de Casamento Vondy 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: A Festa de Casamento Vondy

1027 visualizações Denunciar


Pov Dul


Ucker: Enfim casados


Giu: Ei amigo ainda temos a festa


Ucker: Mais posso ter um momento a sós com a minha mulher antes da festa e depois da festa vou ter minha Lua-de-mel


Fercho: Como se já não vivessem em Lua-de-mel todos os dias? Pois se não fosse assim a Dul não estaria aí embuchada e de dois ainda


Ucker: Pode ser meu rei, mais temos que aproveitar enquanto podemos né


Cyn: Está certo maninho, mas vocês podem fazer isso depois da festa né


Ucker: Podemos sim maninha


Ale: O papo tá bom, mais temos uma festa pra curtir, vamos?


Todos: Sim (e assim nós seguimos pra dentro da casa onde estava com uma linda decoração. E assim entramos e cumprimentamos algumas pessoas e então as meninas e os meninos nos puxam pra dançar com eles e ficamos dançando por um tempo até que a Any e o Poncho vão ao palco e o Poncho diz)



Poncho: Desculpe nos interromper esse momento de diversão de todos vocês, mas acho que chegou o melhor momento da festa (dai Any diz)


Any: Any: Você está se referindo a Valsa Ponchito


Fercho: O que mais ele estaria referindo Barbie


Any: O Bolo


Mai: Também é mais antes do bolo e a valsa Miga


Any: Ok, então vamos a valsa?


Todos: Sí (e logo que eles saíram do palco começou a tocar a musica da valsa (não vou detalhar usem a criatividade de vocês) e então Nando e Ale se aproximam e então começam a danar com os filhos e assim que acaba essa Valsa Blan e Vi se aproximam e começam a dançar com o genro e a nora e por fim quando acabam essa Valsa começa a tocar a música da valsa dos noivos e então Blan e Vi se afastam e Ucker se aproxima de Dul e então os dois dançam e então quando acaba continua a valsa e os convidados começam a dançar e D&C continuaram na pista mais Dul diz a Ucker)


Dul: BB vamos sentar um pouco?


Ucker: Tá sentindo alguma coisa Pequena?


Dul: Não só meu pé tá doendo BB


Ucker: Vamos sentar então (na hora que eles estavam indo o casal Ponny se aproxima e Poncho diz)


Poncho: Será que podemos dançar essa valsa com os nossos cunhadinhos queridos


Ucker: Xi meu rei essa valsa vai ter que ficar pra depois


Any: Por que Ucker?


Ucker: A Dul está com o pé doendo


Any: Então vão descansar e que eu e o Ponchito vamos lá buscar uma havaiana pra mim e pego uma pra você maninha


Dul: Obrigada mana


Any: De nada (e então D&C vão se sentar e Any e Poncho vão buscar a havaiana pra Any e Dul e logo eles chegam na mesa dos noivos e Any diz)


Any: Aqui está maninha


Dul: Obrigada mana que linda


Any: Aqui está maninha


Dul: Obrigada maninha que linda



Any: Então você gostou?


Dul: Amei de quem foi a ideia?


Any: De quem você acha?


Dul: Sua?


Any: Claro né de quem mais seria


Dul: Verdade, mais achei que por ser sua ideia ia ser rosa


Any: Bem que eu queria, mais todo mundo falou que tinha que ser, branco e dourado ou branco e prata e foi isso que consegui arrumar em dois dias, tive que dar até um extra pras havaianas ficarem prontas em 2 dias.


Dul: Verdade, está tudo muito lindo, mais não sei se conseguiria arrumar isso tudo tão rápido sem a minha ajuda e ainda mais nem desconfiei de nada


Ucker: Essa era intenção pequena você não desconfiar de nada, o que importa é que você está feliz e gostou de tudo


Dul: Eu não gostei BB eu Amei, você fez uma ótima escolha


Ucker: Que bom que gostou pequena, pois fiz deixei tudo por conta das meninas com o maior medo de não lhe agradar, mas fico feliz que lhe agradou, pois esses é um dos meus presentes do primeiro de muitos aniversários que vamos comemorar juntos


Dul: Ficou muito do meu agrado BB e amei meu presente do meu primeiro aniversário de muitos que vou passar com você


Ucker: Fico feliz que ficou tudo no seu agrado e que amou meu presente, mas ainda tem mais viu


Dul: Como assim?


Ucker: Mais tarde meu amor (confirmo com a cabeça e dou um selinho nele e ele já ia aprofundar o beijo mas a minha sogrinha e a minha mãe chegam e a minha mãe diz).


Blan: Sem querer atrapalhar o momento do casal


Ale: Mais já atrapalhando


Blan: Pois não temos opção


Ale: Porque está na hora do jantar e a senhorita tem que comer


Blan: E aí vocês partem o bolo e vão curtir mais a festa


Dul: Realmente eu estou com fome mesmo


Ucker: Então vamos nos servir Pequena (confirmo com a cabeça e então ele levanta e me dá e me ajuda a levantar e então vamos a caminho da mesa do jantar nos servimos dos pratos (usem a criatividade vocês pro jantar e então todos os convidados vão se servir e assim todos vão servindo e comendo e logo nos acabamos de jantar e o Ucker já ia dizer algo, mas é interrompido pela voz do meu irmão).


Nando: Bom Noite pessoal, vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui no palco não? (olhamos pro palco e ele está lá já sem o terno e com a gravata frouxa e então todos respondemos).


Todos: Sim


Nando: Bom eu vim aqui pois agora exatamente já passam da meia noite e então esperei todos praticamente finalizarem o jantar pra vim aqui fazer uma homenagem, não pros noivos em sim, mas sim pra noiva que no caso é minha maninha e pra minha outra maninha que neste dia chegaram a esse mundo pra alegrar a mim e aos meus pais, pois elas chegaram pra iluminar os meus dias e alegrar a minha vida, não sei o que seria de mim sem as minha irmãs, as duas e as minhas duas primas irmãs Mai e Bruna são os meus bens mais preciosos (daí ele olha pra Cy e diz). Cy meu amor você sabe que eu também te amo e o amor que sinto por você é diferente do amor que sinto pelas minhas irmãs e pela minha mãe e que vocês cinco são as mulheres da minha vida (ela somente assente e então o Nando continua). Pois bem gente agora chega de delongas e antes peço a Candy e a Barbie que venham até ao palco (e assim o Ucker se levanta e novamente me ajuda a levantar e vamos juntos ao palco e ele me carrega e me coloca lá em cima e o Poncho faz o mesmo com a Barbie e então o Nando diz). Agora quero que todos vocês cantem junto comigo os parabéns pra essas joias raras (e assim todos cantam os parabéns e quando acaba descemos do palco com a ajuda dos nossos maridos e o Ucker me coloca no chão de frente pra ele e diz)


Ucker: Parabéns meu amor


Dul: Obrigada meu amor (e me dá um beijo calmo e sem malicia e quando o ar nos falta ele encerra com selinhos e sorrimos um pro outro e então algumas pessoas me parabenizam e parabenizam a Any também e então partimos o bolo e depois deixamos por conta dos garçons e então o Ucker pega minha mão e me leva pra onde foi a cerimonia a nossa piscina onde tivemos nossa primeira noite de amor me abraça pela cintura e diz).


Ucker: Quando iriamos imaginar que iriamos nos casar onde tivemos nossa primeira noite de amor e que provavelmente pode ter sido aqui dentro dessa piscina ou na espreguiçadeira que possamos ter feito essas coisinhas que estão aqui dentro (diz colocando a mão em minha barriga e eu deito a cabeça em seu ombro e lhe beijo no pescoço)


Dul: Sim BB nunca iriamos imaginar que iriamos nos casar aqui onde posso dizer que foi onde tudo começo entre a gente e onde fizemos esses bebês que estão a caminho e que são as provas de todo o amor que sentimos um pelo outro (digo isso me virando pra ele e grudando nossos lábios e assim iniciamos um beijo calmo sem nenhum tipo de malicia mostrando todo o amor que sentíamos um pelo outro, devido à falta de ar encerramos o beijo com selinhos e o meu marido olha pra mim sorrindo).


Ucker: Pequena Nosso amor é forte demais, pois não há sentimento mais belo que o amor, quando verdadeiro o amor consegue vencer todas as barreiras, todas as dificuldades. Ele permanece forte e inabalado diante das intempéries da vida. Eu acredito que nosso amor é assim, forte demais para ser abalado por coisas, que em comparação com este nosso sentimento, são pequenas demais. O amor é um sentimento que nos alimenta, ao contrário da paixão que nos consome por dentro e apesar de forte não dura muito. É verdade que ainda não tivemos nossos momentos de fragilidade e nem discussões, sei que se chegar a ter vamos conseguimos superar todos esses percalços que se apresentaram no nosso caminho, e no fim vamos acabar saindo com um sentimento mais forte, mais sólido e com raízes mais profundas. Um amor como o nosso, baseado na confiança, no respeito mútuo e na amizade tem tudo para dar certo e continuar vivo por muitos e muitos anos. Pequena aqui e agora diante da piscina da nossa casa que foi onde começou a nossa primeira noite e do altar que foi celebrado o nosso casamento quero somente reforçar os meus sentimentos por você, dizer que nada nem ninguém nos fará afastar um do outro. Tudo isso porque eu não consigo ficar um segundo e muito menos um minuto longe de você, pois eu te amo, meu grande e eterno amor!


The End


E assim nossa web chegou ao fim, meus amores!!!


Mais tarde termino a web com um Epilogo pra lá de especial!!!


Aguardemmmmm!!!!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Minhas lindas e amadas leitoras sei que prometi postar ontem pra vocês o Epilogo, mas me ligaram do meu serviço ontem no horario das 11:00 horas me pedindo pra antecipar o meu retorno da folga, pois eles tiveram um proplema com a Nutricionista que me substituiu e tiveram que afastar ela e agora estavam precisando de mim e então eu fui pro hospital e vi co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais