Fanfics Brasil - Aviso da Mia (Autora) 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Aviso da Mia (Autora)

731 visualizações Denunciar


Minhas lindas e amadas leitoras sei que prometi postar ontem pra vocês o Epilogo, mas me ligaram do meu serviço ontem no horario das 11:00 horas me pedindo pra antecipar o meu retorno da folga, pois eles tiveram um proplema com a Nutricionista que me substituiu e tiveram que afastar ela e agora estavam precisando de mim e então eu fui pro hospital e vi como a minha substituta não fez porcaria nenhuma e me acabou sobrando tudo pra mim e por isso sai ontem do hospital as 00:30 e hoje voltei as 07:00 horas e agora estou no meu horario de almoço, mas promento que até o FDS eu conigo me organizar e posto pra vocês o epilogo... Aguardem!!!


 


Beijinhuns da Mia (Autora)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

7 Anos Depois Pov Mia Oi minhas lindas e amadas leitora, muito tempo que não conversamos né? Pois é são 7 anos feitos exatamente e hoje dia 21 de outubro. Acabei de chegar do meu bile de debutantes... quem diria, né? Eu estou oficialmente com os meus tão sonhados 15 anos! Todos os meus melhores amigos estavam lá para me pres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais