Fanfics Brasil - Epilogo 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Epilogo

1947 visualizações Denunciar


7 Anos Depois


Pov Mia


Oi minhas lindas e amadas leitora, muito tempo que não conversamos né? Pois é são 7 anos feitos exatamente e hoje dia 21 de outubro. Acabei de chegar do meu bile de debutantes... quem diria, né? Eu estou oficialmente com os meus tão sonhados 15 anos! Todos os meus melhores amigos estavam lá para me prestigiar, claro que minha família - que agora aumentou, pois é como sabem tive 2 irmãos gêmeos e foi uma menina chamada a Marie Luiza de 6 anos e o Alexander Luiz de 6 anos, ambos também estavam lá. Meu tio Nando e minha tia Cyn se casaram 2 meses depois dos meus pais e tiveram um filho que se chama o Vitinho, sim eles homenagearam o meu avô Victor que faleceu logo que a tia Cyn descobriu estar grávida do Vitinho e quando ele ficou sabendo já dizia que seria um garotão antes mesmo dos meus tios saberem o sexo e hoje o Vi tem 3 aninhos e minha vó Ale diz que ele é a cópia do vovô. Minha dinda e meu dindo estão ainda mais felizes, pois acho que a minha dinda ficou com inveja da minha mãe por ter tido gêmeos e por engravidou de novo e o que veio gêmeos só que no caso dela são duas meninas, sim ela já está com 6 meses e as meninas vão se chamar Alice e Aline. Meus tititos estão grávidos também, mas ainda não sabem o sexo, pois estão no princípio ainda. Por incrível que pareça a Milly está namorando o Tay, o garoto que ela sempre esnobou, mas com eu e a Gra dizíamos esses dois ainda vão ficar juntos e olha aí, estão no maior love, outra que também está namorando e a Gra com Zac e como eu e a Milly dizemos eles são o casal chiclete, já eu não digo que estou namorando, mais sim ficando pois o Paul o meu príncipe hoje no meu baile, ele quase me pediu em namoro, mas desistiu, bem na hora que meu pai se aproximou da gente, as meninas e os meninos zoam ele falando que ele é um cagão e que tem medo do meu pai, e acho que isso é verdade, KKK. Em por falar no meu pai ele não é mais juiz e sim um dos maiores promotores de justiça de toda Los Angeles é agora trabalha mais em casa que tudo só vai ao tribunal quando tem q ir e é o julgamento, minha mãe é minhas tias mal vão na empresa somente desenham agora é mandam pra eles e eles criam, a tia Cyn agora é nutricionista das estrelas de Hollywood e o tio Nando e ginecologista delas também, o dindo continua como delegado é o titito agora virou juiz. Hoje fizemos uma surpresa pro meu pai na minha festa cantamos parabéns pra ele já que hoje ele está fazendo 38 anos, mas com carinha de BB, ele não pegou a essência Portilla como diz a dinda, mas tem a essência Von Uckermann, KKK, só ela mesmo. Há já ia me esquecendo do tio Jai esse casou se com uma advogada amiga dele, do meu pai e dos meus tios do tempo de faculdade, se não me engano ela se chama Amélia. A Dakota sumiu do mapa, graças a Deus e nem o tio Ian sabe dela e em por falar no tio Ian ele é a tia Bru se casaram e tiveram dois filhos uma menina chamada Sophia de 4 anos e um menino chamado Nate de 2 ano, o casal Cadian foram o 2 sucesso da minha festa depois de mim claro, devido ao fato de serem famosos e também por estarem bêbados e inventarem de subir ao palco e cantarem em minha homenagem a música tema do Frozen - Let It Go e por estarem bêbados erram boa parte da música é claro que inventaram dançar a coreografia da música também é caíram de bunda no chão do palco, kkkkkk, tenho certeza que isso mais tarde vai estar em todas os tabloide e se duvidar em todas as redes sócias, foi de mais.


 Nossa eu nem consigo acreditar no quanto minha vida mudou, agradeço ao papai do céu todos os dias por me permitir encontrar meu pai.... E agradeço também a vocês minhas leitoras e amigas que acompanharam a minha busca pelo meu pai e que torceram por mim e acompanharam minha história... Meu desejo foi compartilhar com vocês a minha busca e mostrar que os sonhos sempre pode se tornar realidade, basta ter fé e acreditar nele e o mais importante é acreditar e nunca desistir de realizar e conquistar os sonhos e como a minha mãe diz: "O que faz um sonho impossível é não acreditar nele." E ela também diz o seguinte pra mim e meus irmão: "Não pare nunca de sonhar."


 


*THE END*


Bom minhas lindas enfim nossa web chegou ao fim espero que tenham gostado dela do começo ao fim, agradeço também as leitoras fantasmas que leem a minha web, mas não comentam!!!!


Obrigada minhas lindas, espero que tenham gostado fim da nossa web!!!!


Beijinhos da Mia!!!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...




Nossas redes sociais