Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mia
Essa linda morena e a minha titi Maitê Perroni Saviñón Chávez, prima e melhor amiga da mamãe e da dinda, as três cresceram juntas e se consideram irmãs, pois foram criadas juntas desde que tinham 12 anos, pois nessa época a titi perdeu os pais em um acidente de carro e meus avos a criaram como filha, mas mesmo assim desde pequenas juntamente com o titi Pollis e o dindo os cinco sempre estudaram juntos, só se separam na faculdade, pois minha mãe e tias fizeram moda e os dois fizeram Direito. A titi diz que a mamãe que foi o cupido dela e do titi Pollis. Assim como a mamãe a Dinda e o dindo a titi Mai tem 30 anos. Apelidos Mai, Tita e Morena (o titi Pollis a chama assim sempre)
Esse moreno ai e o meu titi Christian Garza Chávez e a alegria da galera e a diversão de todos, pois é o maior palhaço ninguém nunca fica triste perto dele, pois ele sempre tem algo na ponta da língua pra alegrar a gregos e troianos, e sempre inventa um apelido pras pessoas, ninguém escapa. Como já disse ele, a mamãe, a Dinda, o dindo e a titi se conhecem desde crianças sempre estudaram juntos, só se separaram na faculdade, pois os dois fizeram direito e as três moda e como o titi Pollis diz eles eram considerado o quinteto ternura. Ele é um grande promotor de justiça. Tem 30 anos. Apelidos: Chris (titi Mai o chama assim algumas vezes), Pollito (eu o chamo assim sempre, a titi, a Gra, a Mel, o Luan e o Tuty o chamam assim algumas vezes), Pollis (eu o chamo assim sempre, a titi, a Gra, a Mel, o Luan e o Tuty o chamam assim algumas vezes também)
Essa é a Melissa Perroni Saviñón Chávez, ela é 8 meses mais velha que eu e 2 meses mais velha que a Gra, ela é filha da titi Mai e do titi Pollis é a minha segunda melhor amiga e eu ela e a Gra aprontamos muito somos inseparáveis. A Mel é a cópia da Titita quando tinha sua idade, todos dizem que ela é filha só dela, mais quem diz isso é porque não conhece a Mel, pois é uma perfeita palhaça assim como o pai, quem vê acha que ela é aquela menina tímida quietinha no canto dela, mais como mamãe diz as aparências enganam, pois essa ai é a palhaça mirim. Amo muito ela e a Gra, não sei o que seria de mim sem elas. Apelidos: Mel, Lissa e Isa (o tio Pollis, o Tuty e o Luan a chama com esses dois apelidos a maioria das vezes)
Essa coisinha mais linda com carinha de anjinho de apenas 6 anos é o meu priminho lindo Tulio Perroni Saviñón Chávez, mas na verdade é um verdadeiro sapeca principalmente quando ele se junta com o Luan eles aprontam todas juntos, eles juntos são uns verdadeiros pestinhos e juntos aprontam todas, mais mesmo aprontando são a alegria da casa. Esse sim é a cópia do titi, mais com o jeito da Titita. Apelidos: Tuty, Tutu (eu, a Mel e a Gra o chamamos assim) e Tulinho (eu, a Mel e a Gra também o chamamos assim)
Essa linda mulher de apenas 50 anos é a minha vozinha Blanca Puente Portilla Saviñón, é uma coroa enxuta, e muito gata por sinal arranca suspiros de muitos marmanjos por ai, mas ela tem olhos somente pro meu vovô o ama muito. Ela e meu avô se casaram quando a vovó tinha 19 anos e o vovô 24 amos, que foi quando descobriram que ela estava gravida do meu titi Fê e 1 ano depois dele nascer ela engravidou da minha mãe e da dinda. Ela é a melhor vó do mundo faz todos os caprichos meu, da Gra e do Luan e até mesmo da Mel e do Tuty, pois ela e o meu criaram a titi Mai como filha, pois ela perdeu os pais quando tinha 12 anos em um acidente de avião e eles vivem aqui em casa. Amo muito minha vozinha linda, ela é meu porto seguro e diz que devo sim descobrir quem é meu pai e que se minha mãe não me levar no meu pai quando eu o achar ela mesma me leva juntamente com meu vovô. Ela é uma grande psicóloga aposentada, mais ainda tem seus pacientes, mais antigos, pra não deixar de trabalhar, pois ama a profissão. Apelidos: Blan, Blanquinha (vovô e eu a chamamos assim algumas vezes e o titi Pollis a chama assim a maioria das vezes) e Branca (vovô a chama a maioria das vezes assim)
Esse gatão ai é meu vovô Fernando Pierce Brosnan Saviñón, tem 55 anos mais ainda é um coroa enxuto, e muito gato por sinal arranca suspiros de muitas mulheres, principalmente por causa dos lindos olhos azuis, iguais os da dinda (façam de conta que os olhos dele são azuis e não verdes) mais tem olhos somente pra minha vovó a ama muito. Ele é o melhor vô do mundo faz todos os caprichos meu, da Gra e do Luan e até mesmo da Mel e do Tuty, pois os considera como netos, pois como eu disse eles criam a titi Mai quando ela tinha 12 anos após perder os pais em um acidente de carro meus avos a criaram como filha e eles vivem aqui em casa. Assim como amo minha vovozinha linda amo meu vovozinho lindo e assim como ela, ele é meu porto seguro e também diz que devo sim descobrir quem é meu pai e que se minha mãe não me levar no meu pai quando eu o achar ele mesmo me leva juntamente com minha vovó. Ele é um Oftalmologista aposentado, mais ainda tem seus pacientes, mais antigos, pra não deixar de trabalhar, pois ama a profissão. Apelidos: Fê (a vovó o chama assim algumas vezes), Nando, Nandinho (o titi Pollis a chama assim a maioria das vezes) e Rich (a vovó o chama assim quase sempre)
Esse lindo moreno de olhos azuis de apenas 31 anos é meu titi Fernando Pierce Portilla Saviñón irmão da minha mãe e da dinda ele é 1 ano mais velho que elas. Ele é um grande Ginecologista e obstetra do Best Hospital’s in Los Angeles, é noivo da titi Cy. Foi ele fez o procedimento que me fez vir ao mundo quando morava em Boston e era médico lá, sei que ele era contra esse procedimento mais como era o sonho da minha mãe ele optou por fazer a inseminação dela e a fez com um doador que com as características parecia ser um homem jovem e bonito, ele diz que pra mim não correr o risco de ter outros irmãos por ai após fazer o procedimento na minha mãe ele descartou o resto da sementinha do meu papai que sobraram fora e pra acompanhar de perto a gravidez da minha mãe pediu transferência pra Los Angeles onde trabalha até hoje e até virou sócio do hospital e foi lá que conheceu seu grande amor a titi Cy e estão juntos há 6 anos e estão noivos há 2 anos e pretende se casar com ela ainda esse ano. Ele será um dos primeiros a notar minha semelhança com uma pessoa muito especial pra mim. Mas ele irá deixar pra lá, por achar que é coisa da sua cabeça, mas isso irá mudar e ele irá perceber que não é coisa da cabeça dele. Se querem saber porque leiam a minha história que iram saber! Apelidos: Fê, Fefê, Nando, Nandinho (somente dinda o chama assim e algumas vezes a minha mãe) e Nandito (as vezes a minha mãe e a dinda o chamam assim)
Esse gato é primo do dindo, por isso eu o considero como titi Jamie Dornan Herrera ambos se consideram como irmão, pois foram criados juntos, pois o titi Jai não conheceu o pai, pois esse abandonou sua mãe gravida e a mãe dele entrou em depressão após o nascimento dele e 3 meses depois que ele nasceu ela se matou e então os pais do dindo o criou como um filho. E como ele é como irmão do dindo ele não sai da nossa casa é trata eu e meus primos e amigos como sobrinhos e nos exige chamar como tal. Assim como minha mãe ainda não conheceu a sua alma gêmea, eu e a dinda já tentamos juntar ele e a mama, mais ambos são incompatíveis e não deram certo como casal e sim como melhores amigos e com isso ambos se dão super bem como amigos. Mais creio que ele logo, logo irá encontrar seu grande amor, pois um gato desse não pode ficar sozinho né, pelo amor de Deus. Por isso papai do céu traz uma mulher linda e bem simpática e boa gente pro titi Jai, pois ele merece ser feliz. Nossa já ia me esquecendo o titi Jai e detetive e está me ajudando na busca do meu pai, mais nem ele ainda conseguiu descobrir nada, mais diz que tem algumas suspeitas e diz que não vai desistir enquanto não achar, assim espero. Apelidos: James (o Dindo o chama assim, pois esse era o nome do avô deles e o dindo diz que ele é a cópia do avô quando jovem) e Jai (somente eu e os meninos os chamamos assim)
Continuaaaaaaa....
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mia (Autora) Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann - Mais conhecido como Ucker, este belo homem ralou muito para chegar aonde está. Hoje é um grande juiz, bem sucedido em todos os aspectos de sua vida. Porém sua história nem sempre foi tão boa assim. Ucker como é chamado pelos amigos, não tinha nada e chegou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...