Fanfics Brasil - Mometos Pós-Festa da Mia - Part4 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Mometos Pós-Festa da Mia - Part4

488 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Cy: Aqui está seu presente abra e veja o que acha (assento com a cabeça me sento em sua cama e abro o presente dela e quando abro vejo um grande porta retrato com diversas fotos nossas quando crianças e na adolescência e em alguns momentos especiais pra nos)



(façam de conta que nessas fotos é o Ucker é a irmã e não o Ucker e a Belinda e nem a outra moça)


Ucker: Uau maninha você teve um trabalham pra separar essas fotos


Cy: Sim, mais não vai dizer que valeu a pena?


Ucker: Muito a pena, ficou muito legal, obrigado


Cy: De nada, você gostou?


Ucker: Eu não gostei (vi que ela fez uma cara de decepção então resolvi me pronunciar e disse) eu amei sua bobinha


Cy: Ainda bem, já estava achando que seria trabalho jogado fora.


Ucker: Claro que não minha princesa, mais agora me diz o que achou no meu quarto que quer me mostrar?


Cy: Vou pegar (então ela vai ate seu closet e volta com um papel e logo quando o vejo o reconheço e então ela me diz) Você pode me dizer o que significa isso Uckermann? (faço de desentendido e então pego o papel da sua mão finjo ler e então digo)


Ucker: Um papel de doação de Sémen


Cy: Isso eu sei, mais você pode me dizer o que isso estava fazendo nas suas coisas?


Ucker: Deve ser de algum amigo que pediu pra guardar pra ele e esqueci de devolver


Cy: Uckermann não minta pra mim, pois sei quando você mente (eu estou vendo que estou encrencado, mais tenho que fazer o máximo pra convencer a minha irmã que isso não tem nada haver comigo, pelo menos ate eu descobrir se realmente a Mia é minha filha, e quando eu já ia dizer algo minha irmã diz) Você tem noção de que eu possa ter vários sobrinhos espalhados por ai e nem estou sabendo? (nisso o Nando que até o momento estava em silencio se pronuncia e diz)


Fê: Fica calma amor, pois ele também pode ter somente um filho e esse filho possa ser uma filha e uma menininha linda e super meiga


Cy: Você não está querendo dizer que a Mia pode ser filha do Ucker e minha sobrinha está amor?


Fê: Estou sim amor, vai me dizer que nunca notou as semelhanças dela com você?


Cy: Sabe que já reparei que ela se parece muito comigo, mais não me importei e deixei pra lá (dai ela se vira pra mim e diz) Há essa possibilidade da Mia ser minha sobrinha Uckermann?


 


Continuaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Fê: Fazendo um DNA Ucker: E tem como fazer sem que ninguém saiba, e é isso mesmo que vou fazer. Cy: Mais como vai fazer pra fazer o DNA com ela? Ucker: Vocês vão dar um jeito de pegar uma amostra do cabelo dela pra mim Fê: Isso é fácil, pois elas moram com meus pais então quando eu for lá, pego ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais