Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
No Dia Seguinte
Pov Dak
Nossa acordei com uma ideia extremamente boa e isso porque meu gatinho não pode ficar aqui ontem pra comemorarmos o niver dele a dois e juntos hoje vou fazer uma festinha especial pra ele, mais será somente pra nos dois sem ninguém pra atrapalhar e vou agora mesmo no supermercado comprar umas coisinhas. Então é isso mesmo que vou fazer e logo me levanto da cama faço minha higiene e visto uma roupa confortável pra ir ao supermercado e tomo um rápido café pego a chave do meu carro e vou ao supermercado e como não era longe de casa logo chego e estaciono e logo entro e assim que entro falo comigo mesmo
Dak: Então cara Dakota o que vai ter nessa festinha do seu gatinho (logo tenho uma ideia e pego um carrinho e vou na secção de congelado pego 3 caixas de pizza de calabresa, pepperoni e canibal e depois vou as cervejas e compro 3 fardos de 6 de Budweiser pois é preferida do Ucker e depois disso compro alguns salgadinhos já prontos que ai é só esquentar no micro-ondas, pois eu assumo, não sou boa na cozinha, não sei nem fritar um ovo, pois sempre tive empregadas que façam tudo pra mim, mais hoje é uma comemoração especial que merece ter algo feito por mim, mesmo que seja algo semi pronto, mais fazer o que o Ucker sabe que sou assim não vai se importar, pois bem e agora o que mais vou comprar, fico então um tempo pensativa e me lembro e falo alto) Claro o Bolo (e então vou ate a confeitaria e pego um bolo confeitado de bis com brigadeiro que é um dos chocolate que o Ucker mais gosta e claro tenho que agradar meu gatinho né, mais esse bolo esta meio simples, mais não tem problema, pois vou na secção de leite condessado e vou fazer a única coisa que sei fazer na cozinha que é brigadeiro e ai coloco uns pra enfeitar encima do bolo e pra comermos pois quem não ama brigadeiro e claro comprar granulado e assim ponho o bolo no carrinho e pego o leite condensado e o granulado e claro vejo as velas e então procuro uma vela de 3 e uma de 1 iguais, mais não acho, pois a de 1 esta mais escura que há de 3, mais tá bom o que vale é a intensão, bom acho que é só isso não há mais nada né, se tiver faltando algo vai ficar faltando, pois agora tem que organizar tudo lá em casa e fazer os brigadeiros, e logo sigo pro caixa que por sorte esta vazio e então pago minhas coisas e vou pro meu carro coloco tudo no porta mala só o bolo que coloco na frente no chão do banco do passageiro pra não cair e fazer um estrago e assim vou pra casa coloco o carro na garagem e faço duas viagens pra levar tudo e por ultimo levo o bolo e a sacola com o leite condensado, o granulado e as velas e logo que entro dentro de casa o interconecte toca e o porteiro avisa que o Jaime esta lá embaixo, estranho um pouco mais o mando subir e vou abrir a porta segurando o bolo e a sacola mesmo, pois meu prédio é de 3 andares e eu moro na cobertura e só tem 1 apartamento por andar e isso é bom, pois nos dá privacidade, e então sou interrompida dos meus desvaneios por Jaime que chega e diz)
(esse é bolo que a Dakota comprou, já com os brigadeiros que a Dak fez e colocou em cima e as velas são as que ela comprou)
Jaime: Bom Dia Dakota, desculpe vir aqui essa hora dá manhã e sem avisar, mais não tive como avisar, pois não tinha seu numero e como o Ucker esqueceu o cel dele ontem na festa da Mia tive que trazer pra ele e então liguei pro Poncho e ele disse que o Ucker fica mais aqui em sua casa do que em qualquer lugar e me deu o endereço e vim o mais rápido possível, pois creio que o Ucker vai precisar do celular dele hoje né?
Dak: Pois é vai mesmo, mais hoje ele não esta aqui, pois ontem depois da festa da Mia ele me deixou aqui e foi pra casa dos pais, pois a mãe queria a presença dele lá, mais mesmo assim obrigada por trazer o cel (como tinha que ser educada com ele eu disse) Olha Jaime acabei de chegar em casa do supermercado, mais mesmo assim não quer entrar?
Jaime: Não obrigado, estou com pressa tenho que trabalhar em uns casos ai, agradeço o convite (dai percebo que ele olha pra minha mão e vê o bolo e diz) Estou vendo que vai fazer uma festinha hoje?
Dak: Pois é resolvi fazer uma festa surpresa pro Ucker, por niver dele não passar em branco e já ia começar a organizar as coisas, mas... (ele me interrompe e diz)
Jaime: Vou te ajudar e vou encarregar de avisar o povo da festa e a partir das 21 todos estaremos aqui (aff ele nem deixou eu dizer que a festa era só pra mim e pro Ucker, e agora como vou fazer e dizer isso, o que ele vai achar de mim, já que nem me conhece, vou ter que deixar como esta só que vou ter que falar que pra chamar os amigos mais íntimos, pois é uma festa pequena)
Dak: Obrigada Jaime, mais chame só os amigos mais próximos, pois é uma festa mais intima e o bolo nem dá pra tanta gente
Jaime: Pode deixar que chamarei somente o Poncho, o Fercho, a Any, a Mai, a Dul, o Dê e a Cyn, e mais ninguém
Dak: Obrigada Jaime e diz a eles e você também que se puderem tragam mais cerveja, pois aqui só tem 12, pois não lembrei de comprar, que cabeça minha não?
Jaime: Faz parte Dakota, mas pode deixar que trazemos mais (somente assento com a cabeça e ele diz) Ate mais tarde então
Dak: Até, há e diga pros outros pra não falarem nada pro Ucker, pois é uma festa surpresa
Jaime: Pode contar com agente, até (ele então me dá um beijo a bochecha próximo ao canto dos lábios e então se vira em direção ao elevador que ainda estava ali e ele entra e o mesmo se fecha e então eu fecho a porta colo o cel do Ucker no móvel da sala e vou arrumar as coisas pra festa, que agora não será mais uma festa intima e sim pros dois e mais 7 pessoas, fazer o que né é a vida o que vale é a intensão e assim fico arrumando as coisas da festa)
Fim Pov Dak
Continuaaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Ucker Quase não dormi a noite, pois fiquei pensando na possibilidade da Mia ser minha filha, será mesmo que isso é possível? Pelo que o Dê diz é 99,9% de chances de sim, pois ela se parece muito com a Cyntila e todas as possibilidades levam a mim essa paternidade, não que não é má ideia ser pai dela n& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...