Fanfics Brasil - Decide os Últimos Detalhes sobre DNA com o Fê e a Cyn - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: Decide os Últimos Detalhes sobre DNA com o Fê e a Cyn - Part2

33 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Fê: Ai Ucker vamos resolver aquele assunto hoje?


Ucker: Mais hoje é domingo Nando será que dá?


Fê: Claro que dá Ucker ou você se esqueceu de que metade do hospital é meu?


Ucker: Verdade, havia me esquecido (dai olho pra frente e vejo meus pais confusos e digo) Mais será que mesmo que você consegue olhar isso pra ajudar meu cliente?


Cyn: Claro que ele consegue Ucker e você vai ver que seu cliente vai ficar tão feliz, mais tão feliz que não vai se aguentar de felicidade, pois esse é o maior sonho dele (olha pra mim com um sorriso cumplice e entendo que ela esta se referindo à princesinha da Mia, e confirmo com a cabeça e correspondo o sorrido dela e então meu pai diz)


Vi: Do que estão falando meu filho?


Ucker: É de uma nova causa que peguei e meu novo cliente tem um grande sonho e esse sonho só posso ajudar ele com ajuda de um médico e como meu cunhado é um porque não me ajudar


Ale: Mais qual é esse sonho do seu cliente meu filho


Ucker: É uma coisa muito complicada mãe, depois conto pra vocês, ok? (eles assentem sem questionar e então digo pro Nando). Nando pega as amostras então e assim nos encontramos no hospital em 1 hora pode ser?


Fê: Pode sim Ucker, mais não vou levar a amostra não e sim o experimento pessoalmente


Ucker: Faça o que você achar melhor, vou resolver umas paradas e encontro vocês lá (ele somente assente e me levanto da mesa e minha mãe diz)


Ale: Onde você vai meu filho?


Ucker: Tenho que me resolver com a Dakota, já que passei o resto da noite do meu niver aqui e ela deve estar uma fera comigo, pois com certeza ela planeja comemorar sozinha comigo, tenho que acalmar a fera (nisso o cel da Cyn da sinal de mensagem e ela lê e me interrompe e diz)


Cyn: Ucker maninho por que não fica aqui com a mamãe e o papai até irmos lá pegar o experimento e depois que te ligarmos e você encontra com a gente no hospital


Ucker: Não tenho que me resolver com a Dakota e não há como vocês me ligarem não sei onde está meu cel, na verdade acho que esta no carro não tenho certeza


Fê: Nos te ligamos aqui no telefone fixo, deixa a Dakota se acalmar, pois ela deve estar uma fera e se conversarem agora capaz de brigarem.


Ucker: Ok, vocês estão certos, mais mesmo assim vou dar um role, por ai preciso esfriar a cabeça e pensar em tudo o que esta acontecendo.


Cyn: Faça isso então (somente concordo com a cabeça me despeço de todos e saio, procuro o cel pelo carro todo, mais não o acho devo ter perdido ele mesmo, deixa pra lá se não achar compro outro depois e assim fico rodando a cidade de carro e parou em uma pracinha e fico e fico no meu carro pensativo).


Fim Pov Ucker


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov Cyn Depois que tomamos café ficamos conversando um pouco até que o meu Mó joga um verde pro Ucker pra fazermos o DNA hoje, não podíamos falar isso na tora com ele, pois meus pais estavam ali e melhor não falar por enquanto e então o Ucker entendeu e concordou com o Fê conversamos mais um pouco e o Ucker diz que em 1 ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais