Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mia (Autora)
Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann - Mais conhecido como Ucker, este belo homem ralou muito para chegar aonde está. Hoje é um grande juiz, bem sucedido em todos os aspectos de sua vida. Porém sua história nem sempre foi tão boa assim. Ucker como é chamado pelos amigos, não tinha nada e chegou até fazer doação de sêmen para conseguir uma grana, infelizmente é algo que ele se envergonhe e omitiu o fato de todos os amigos e familiares, guardando este segredo, somente seu amigo Jaime sabe do fato e prometeu nunca contar a ninguém, mas esse fato pode ajudar muito no decorrer da história. Namora com Dakota há 2 anos, e gosta muito da morena apesar de se sentir mal pela namorada ter mais grana que ele, o que muitas vezes gera algumas discussões entre os dois. Tem 30 anos. Apelido: Ucker, Chris (algumas vezes sua namorada o chama assim), Amorzinho (sua namorada o chama assim na maioria das vezes), BB (sua mãe e sua irmã o chamam assim e também alguém muito especial mais pra frente o chamará assim em breve) e Bundudo (Mai e Any o chamam assim coisa que irrita muito sua namorada)
Cynthia Alexandra Marie Casillas Von Uckermann - Conhecida com Dra.: Cynthia Uckermann, mais que de doutora ela não tem nada, pois graças aos seus estudos e ao trabalho e claro a pequena ajuda que recebeu do irmão conseguiu fazer a sua tão sonhada faculdade de nutrição e hoje faz parte da equipe multidisciplinar do Best Hospital’s in Los Angeles ela é a Nutricionista chefe da CND (Comissão de Nutrição e Dietética) é responsável por todo o setor de nutrição do hospital, principalmente do refeitório é ela que olha e resolve tudo lá principalmente a parte das dietas enterais. Ela tem 28 anos, ama muito os pais e o irmão e como esta ganhado muito bem hoje em dia ajuda o irmão com as despesas da família, esta noiva de um dos médicos do hospital em que ela trabalha e pretendem se casar o mais rápido possível, pois já namoram há 6 anos. Ela já conhece Dul e Mia, por ser noiva de Nando mas nunca notou nenhuma semelhança dela na garota, por isso não caiu sua ficha que ela possa ser sua sobrinha. Não gosta muito da Dakota, sabe que ela e o irmão não se amam e sim se gostam e estão juntos porque se identificam muito, pois sofreram na infância. Ela se parece muito com o irmão a única diferença de ambos e os olhos, pois o Ucker tem os olhos castanhos do pai e ela os olhos azuis da mãe. Assim que descobrir que Mia é sua sobrinha muita coisa irá mudar e ela irá aprontar muito com Mia, Gra e Mel. Apelido: Cy (somente Mia, Gra e Mel a chamam assim), Cyn, Cyntila, Cyntilante (Ucker a chama desses dois apelidos e uma pessoinha vai chamar ela assim) e Xandra (somente seu noivo a chama assim)
Alexandra Marie Aniston Casillas Von Uckermann e Victor Luiz Fernandes Phillip Von Uckermann - Esse lindo casal são os pais de Ucker e Cynthia. Ambos são de família de classe média e nunca tiveram boas condições de vida muito boa, se conhecem desde pequenos e começaram a namorar em cedo e quando a Ale tinha 20 anos e ele 22 anos, eles engravidaram do Ucker e a Ale foi expulsa de casa pelos pais e então eles se casaram e juntos tiveram que ralar pra se sustentarem e poder sustentar o filho e dois anos depois de terem o Ucker tiveram a Cynthia. Ambos passaram muito aperto pra sustentar os filhos principalmente a Cynthia. Mas contaram com a ajuda e o apoio do Ucker que começou a ralar desde cedo. Eles não sabem que o Ucker fez uma inseminação artificial e que conseguiu dinheiro pra sustentar a família e pagar a faculdade com esse dinheiro. E quando souberem disso não vão brigar com o filho e vão sentir orgulho do que o filho fez pra ajudar a família e graças a esse dinheiro a família hoje está bem de vida, pois hoje ele é um grande Juiz. Vão amar quando souberem que tem uma neta e vão amar a Mia e claro vão mimar muito a neta e claro vão ajudar ela a juntar os pais, já que vão amar a Dul e nunca gostaram da Dakota e querem que o filho fique com uma mulher que pensa como ele e não esnoba o que tem ou o que não tem. A Ale tem 50 anos e o Victor 52 anos. Apelidos Ale e Vic
Dakota Mayi Johnson Somerhalder - Mais conhecida como Dak, essa morena com cara de esnobe por incrível que pareça é dona de um coração bom e puro. Dakota sofreu muito na infância, era gordinha, feia e os próprios pais a julga pelo seu corpo, ela carrega muitos complexos e a única pessoa em que sente que pode confiar o suficiente para se abrir é o namorado, Ucker, com quem está a 3 anos. Ela acha que é apaixonada por ele, e assim que se vê prestes a perder o amado, defenderá com unhas e dentes seu relacionamento, mal importando quem se machuque no caminho. Mesmo achando que é apaixonada por ele tem medo de lhe apresentar pros seus pais, pois tem medo que eles o julguem por ele não ter nascido em berço de ouro como ela. Ela não se perdoa por ter feito algo com o primo Ian, para que ele não conte pra família que ela namora um juiz que conquistou o que tem com o esforço e a dedicação dele. Ela será a primeira a descobrir a verdade e se sente ameaçada pela aproximação de Ucker e Mia, será que ela vai ter coragem de separar pai e filha?
Continuaaaaaaa...
E aí o que acharam dos personagens? Querem mais?
Então comentemmmm!!!
Posto o 1 capítulo com 4 comentários!!!
Se tiver até 8 comentários posto 3 capítulos!!!
Comentemmmmmmmm!!!
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas Lindas Leitoras, salvo todos os capítulos da minha web no meu pendrive e meu filho Luan de apenas 6 aninhos fez a maior bagunça no meu quarto hoje de manhã e sumiu o meu pendrive e ia postar pra vocês agora, .as sem pendrive não dá, e agora tenho que esperar ele chegar da escola e ele, a Mia e a Luly me ajudarem a procurar, ass ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...