Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Minha lindas sei que já tenho 10 comentários e teria que postar 10 capítulos, mas a nossa web está passando por um processo de restruturação pois passei o que já escrevi pra minha amiga Bruna a Firegril_b de One Less Problem Without You e a Bru passou pra Blaze vulgo Gabs Divônica, a co- autora dela pra ela ler o que eu já tenho escrito dessa nossa web e a Gabs vai dar uma reestruturada no que eu escrivi lá, pra dar uma cara melhor na nossa web e me ajudar a ter ideias nas cenas que dei uma empacada...
Aguardemmmm que teremos muitas surpresas muito em breve...
Continuem comentando que quem sabe quando eu voltar eu não posto uma MEGA MARATONA pra vocês de uns 20 capítulos, mas isso seu eu tiver uns 15 ou mais comentários...
Comentemmmmmm!!!
Beijinhos da Mia
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minhas lindas sei que prometi postar quando tivesse os comentários que pedi, mas com a ajuda e as sugestões da Gaby, decidi mudar a um pouco a maneira de escrever a nossa web, mas não estou tendo muito tempo pra isso, pois vida de mãe de três filhos sendo um casal de gêmeos de 6 anos e uma aborrecente de 15 anos é muita correria ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...