Fanfics Brasil - MARATONA: 1/20 - O Início do Passeio com os Tios e o Inicio Plano pra Fazer o DNA - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 1/20 - O Início do Passeio com os Tios e o Inicio Plano pra Fazer o DNA - Part2

523 visualizações Denunciar


Minhas lindas sei que prometi postar quando tivesse os comentários que pedi, mas com a ajuda e as sugestões da Gaby, decidi mudar a um pouco a maneira de escrever a nossa web, mas não estou tendo muito tempo pra isso, pois vida de mãe de três filhos sendo um casal de gêmeos de 6 anos e uma aborrecente de 15 anos é muita correria, ainda mais que trabalho com Nutricionista em um hospital é bem corrido. Tenho a ajuda do meu marido, mas estamos passando por uma crise e meio que estamos separados e ele está morando com a mãe por um tempo, tirando que o tempo dele é mais precário que o meu já que ele é neurocirurgião e cardiologista, então tem menos tempo que eu, quase não tem tempo pros filhos, pois vive de plantão e quando não está sempre aprece uma cirurgia pra fazer, a minha mãe e a minha sogra ajudam muito, pois revezam pra ficar com as crianças quando estou no trabalho mas mesmo assim é bem complicado. E por isso decidi que não vou mudar muita coisa do que já está escrito aqui, vou somente mudar umas coisas e tirar algumas coisas sem necessidade. E pra suprir o tempo que fiquei sem postar pra vocês vou postar uma MARATONA de 20 capítulos... EBAAAAAAAA!!!!


VAMOS LÁ!!!


Continuando...


Pov Ucker


Ucker: Como assim mais emocionante?


Fê: Vamos brincar de tirar sangue de todo mundo?


Gra: De verdade titi Fefê?


Fê: Sim minha linda


Gra: Eu não quero isso não


Fê: Se não quiser não tem problema minha linda e vocês Mia e Mel querem?


Mel: Eu não, pois morro de medo de agulha.


Mia: Eu quero deve ser legal


Ucker: Mais que menina corajosa


Fê: Muito corajosa diferente da mãe dela, aposto que se fosse a Dul ela nunca ia querer tirar sangue, a Mia deve ter puxado o pai (percebo que é uma indireta e pisco pra ele e então ele continua). E você Ucker topa?


Ucker: Claro que sim, pois não vou deixar a pequena Mia passar por isso sozinha


Fê: Então enquanto eu e vou com o Ucker e a Mia tirar o sangue a Cyn pode ir com a Mel e a Gra ver como é feito os demais exames. Pois elas não vão querer ver sangue né?


Gra e Josy: Não mesmo


Mia: Duas frescas


Mel: Frescas nada sangue é nojento


Mia: Você tem nojo do que sustenta seu próprio corpo, pois graças ao sangue que estamos vivas (nossa que menina mais esperta, como ela sabe disso vou perguntar)


Ucker: Mia minha linda quem lhe disse isso?


Mia: O titi Fefê já me disse e a minha mama vive dizendo


Ucker: Entendi, você é muito esperta minha linda


Mia: Obrigada titi Ucker, mais vamos logo titi Fefê


Dê: Vamos sim (e assim seguimos nossos caminhos e logo o Nando nos apresenta o enfermeiro que diz)


Danilo: Olá eu sou o Danilo sou o enfermeiro chefe que vou tirar o sangue de vocês quem vai ser o primeiro? (eu já ia dizer que podia ser eu, mais a Mia foi mais esperta e diz)


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Mia: Posso ser eu? Danilo: Que menininha mais corajosa, aposto que seus pais têm orgulho de você. Mia: Minha mama tem muito orgulho sim, mais meu papa não o conheço, mais pretendo conhecer em breve Danilo: Tenho certeza que o conhecera muito em breve linda Mia: Espero, mais vamos logo tirar meu sangue? Danilo: Vamos sim linda, senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais