Fanfics Brasil - MARATONA: 3/20 - O Inicio Plano pra Fazer o DNA - Part2 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 3/20 - O Inicio Plano pra Fazer o DNA - Part2

36 visualizações Denunciar


Pov Ucker


Danilo: Daqui 3 dias, mas vou tentar apressar e ficar pronto o mais rápido possível


Fê: Quando tiver pronto me liga avisando?


Danilo: Pode deixar que ligo sim


Fê: Obrigado por tudo Danilo


Danilo: De nada Fernando, precisando estamos ai (ele assente nos despedimos dele, e andamos um pouco pelo hospital a procura da minha irmã e das meninas, e logo que as encontramos o Nando diz)


Fê: Até que enfim! Estavam perdidas?


Cyn: Haha, muito engraçado.


Gra: Estávamos vendo umas crianças carecas!


Fê: Com câncer, meu anjo!


Mia: Elas vão morrer?


Cyn: Não... (minha irmã ficou pensando, e completou). Fazemos o possível para que nada de ruim aconteça (minha maninha suspirou). Mas as vezes é inevitável (tia Cyn ficou meio triste e todos ficamos em silencio por um tempo. Mia abriu sua bolsa e retirou de lá um gloss rosa).


Gra: Também quero!


Mia: Ok! Quer Jô?


Mel: Não!


Mia: Está bem! (depois de passar, ela deu o gloss para Gra. E após a Gra passa a Cyn diz a Mia)


Cyn: Então a lindinha da tia foi corajosa?


Mia: Sim titia olha meu curativo (mostra pra ela e diz)


Cyn: Que lindo flor, agora vamos ao parque?


Meninas: Sim


Cyn: Não quer ir com a gente não maninho?


Ucker: Não maninha vou dar mais uma volta e depois almoçar e depois vou lá conversar com a ferinha


Cyn: Ok qualquer coisa me ligue


Ucker: Ok (daí me despeço das meninas, então saímos dali e eles vão pro parque e eu fico horas e horas passeando com meu carro sem rumo pensando que em 3 dias vou descobrir se tenho ou não uma filha espero que sim, pois já gosta da Mia como filha e me sinto tão bem quando ela está por perto ela é um amor de menina, e fico com esses pensamentos até que meu estomago reclama de fome e então resolvo ir em um restaurante japonês que amo e ao chegar lá estaciono o carro e entro e vejo que está lotado e que o único lugar vago é numa mesa perto de uma loira muito linda que me parece muito familiar e então me aproximo e percebo que é a Dul e então digo).


 


Continuaaaa...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Ucker Ucker: Boa Tarde Dul (ela olha pra mim e diz) Dul: Boa Tarde Ucker o que faz aqui? Ucker: O mesmo que você horas Dul: Gosta de comida japonesa? Ucker: Amo e você? Dul: Também amo, veio sozinho? Ucker: Sim e você? Dul: Também aproveitei que a Mia foi passear com os tios, no caso meu irmão e sua irmã, e vim curtir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais