Fanfics Brasil - MARATONA: 6/20 - Momentos Antes do Dia Divertido com os Tios e as Amigas - Part1 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA

Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD


Capítulo: MARATONA: 6/20 - Momentos Antes do Dia Divertido com os Tios e as Amigas - Part1

25 visualizações Denunciar


Pov Mel


Escovei meus dentinhos, mamãe e eu iremos à casa da tia Dul, junto com a tia Any e a Gra (a cara de bolacha) rir e logo escutei meu papai gritando e logo a mamãe, tenho a leve impressão que me ferrei. O motivo pelo qual acho que me ferrei foi porque meu papai me chamou meu nome todo.


Fercho: Melanie Perroni Saviñón Chávez, venha aqui agora.


Mel: Já vou papai lindo! (gritei e então lavei a boquinha e deixei a escova na pia, e corri até o quarto deles e disse). Me chamaram? (fiz cara de inocente e meu pai continuou sério e minha mãe segurava o riso e então papai disse).


Fercho: Sim! (mais pra ver se amenizava um pouco meu castigo eu disse)


Mel: Antes de mais nada, eu amo vocês!


Mai: Nós também te amamos, querida! (mamãe falou e meu pai repreendeu-a).


Fercho: Mai, quer me deixar com ela um minuto?


Mai: Pega leve! (Meu pai revirou os olhos e minha mãe saiu. Xiiii, a coisa tá feia pro meu lado! Pensei).


Fercho: Bom, quer contar ou quer que as coisas sejam do meu jeito? (ele pegou o cinto e eu arregalei os olhos).


Mel: Pai eu não fiz por mal, a professora falou que temos que cuidar bem dos bichinhos que eles são como a gente.


Fercho: Ai pegou minha escova de dente e... (ele fez uma careta e eu rir, ele me olhou bravo e abaixei a cabeça com os olhos marejados). Sei que teve a melhor das intenções, mas gatos não gostam de escovar dente e muito menos de banho.


Mel: É percebi! (falei mostrando meu braço arranhado).


Fercho: Mai! (ele gritou e eu chorei com o susto).


Mel: Ela vai me bater papai (ele me abraçou e alisou meus cabelos).


Fercho: Não, ela não vai fazer isso. Só vai cuidar de você.


Mel: Você me desculpa?


Fercho: Claro, anjo! Mas por favor, não escove mais a boca do gato com minha escova e também para seu bem, está certo?


Mel: Sim.


Fercho: Te amo!


Mel: Também te amo (Ouvimos a porta abrir e Mai arregalar os olhos).


Mai: Céus menina, como não disse nada? (ela entrou no banheiro e veio com uma caixa muito conhecida, já que eu vivia me machucando). Você tá muito impossível, a gente diz Mel não faz isso, Mel não faz aquilo e você não escuta a nós dois, alias a ninguém. Vocês podem imaginar o resto né? Sermão pra cá, doendo ali, e no fim castigo).


Mel: Mãe, mas a senhora prometeu (falei chorando).


Mai: Você também prometeu, e não cumpriu (terminando de limpar os arranhões).


Mel: Mas... (mamãe me interrompe e diz)


 


Continuaaaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Mia♥

Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov Mel Mai: Não tem mais! Fercho: Amor, vai tomar seu café da manhã que eu vou conversar um pouco com sua mãe (assenti e ele me deu um beijo na testa). Já, já descemos para tomar café da manhã com você. Levantei e sai. Fui para a cozinha e Bere me serviu meu cereal com Nescau e me olhou e disse). Bere: Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 686



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14

    Amei a série! Top das galáxias ❤️

  • carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03

    Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...

  • julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11

    Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...

  • camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18

    Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...

  • paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40

    Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...

  • aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57

    Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....

  • maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01

    Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....

  • bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18

    Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim

  • mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17

    Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos

  • gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33

    Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais