Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mel
Mai: Não tem mais!
Fercho: Amor, vai tomar seu café da manhã que eu vou conversar um pouco com sua mãe (assenti e ele me deu um beijo na testa). Já, já descemos para tomar café da manhã com você. Levantei e sai. Fui para a cozinha e Bere me serviu meu cereal com Nescau e me olhou e disse).
Bere: Por que essa carinha? E meu Deus, o que foi isso no seu braço?
Mel: estou de castigo. Ah, foi o Ticomeu (a encarei e ela estava corada, ela sempre ficava assim quando ouvia o nome do meu gato).
Bere: Menina, tenha mais cuidado (já ia falar quando ouvimos mamãe e papai entrando na cozinha).
Chaverrony: Bom dia! (eles falaram juntos).
Bere: Bom dia! (a Bere falou. Eles sentaram e Bere os serviu. Depois ela se retirou e ficamos só nós e em silencio).
Mel: Ticomeu, vem comer menino (eles riram e eu os encarei).
Fercho: Ele não pode comer isso aí! (falou apontando pro meu prato).
Mel: Não? (Eles negaram). Mas tudo eu divido com ele.
Fercho: Amor, princesinha do pai, entenda que não deve dá tudo ao gato. Ele tem a própria comida dele.
Mel: A ração? (fiz uma careta).
Fercho: Sim.
Mel: É ruim!
Mai: Você comeu a ração? (perguntou, com os olhos arregalados).
Mel: Não! (ela ficou aliviada e eu rir). Mas deve ser muito ruim, podemos por sorvete?
Chaverrony: Não! (os dois falaram juntos).
Mel: Tadinho, tem que comer coisa ruim.
Fercho: Não é ruim, pelo menos pra ele.
Mai: Palhacinha da mamãe, acabe logo de comer e vai se arrumar para irmos na casa da Dul.
Mel: Tá falando sério?
Mai: Sim.
Mel: Obaaaa! (levantei e fui ate os dois dando beijo nos dois).
Mai: Agora sente e vá comer.
Mel: Pode deixar! Obrigado! (falei no ouvido do papai e ele sorriu. Voltei a sentar e comi rapidamente e fui me trocar. Estava pronta e fui a minha mãe, ela falava da tia Any, mas demorava um ano pra se arrumar interrompi a conversa de ambas e falei)
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mel Mai: Tá pronta? Mai: Sim. Mel: Milagre! (falei baixinho). Mai: O que disse? Mel: Que a senhora é linda! Mai: Você também! Filha, o que acha de ter mais um irmãozinho? Mel: Ain não, que a cegonha passe direto. Já tenho o chatinho do Tuty, cadê ele? Mai: Saio com seu avô, seu, pai, seu tio Poncho e o L ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...