Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mel
Fomos para o carro e tio Fefê disse que colocássemos o cinto, assim nós fizemos e ele deu partida. Paramos em frente a um lugar que conhecíamos muito bem. E então eu falo que aqui não é o parque e a tia Cynthia fala que eles vieram aqui rapidinho resolver umas coisas e então me lembrei que íamos conhecer o local de trabalho deles. E então a Mia olha pra frente e vê o tio Ucker ali e pergunta o que o tio Ucer faz ali e a tia Cyn diz que não é Ucer e sim Ucker e ela disse que ele mandou uma mensagem pra ela e ela disse que estávamos vindo pra cá e pro isso que ele está ali e então ela responde que entendeu e então sai correndo do carro e vai até ele gritando Titi Ucker e ele se abaixa na altura dela e fala algo que não sabemos o que é e então eu e a Gra saímos do carro normalmente enquanto a Mia já estava com ele e então eles se abraçam e então a Mia pergunta a ele o que ele faz aqui e ele diz que veio falar com a tia Cyn e perguntou o que nos viemos fazer aqui e ela diz que Vamos passar o dia com o titi Fefê e a titi Cy e primeiro viemos aqui conhecer o local de trabalho dos dois e depois vamos brincar de médico e fazer exames de mentirinha e ai vamos ao parque e ele responde que legal minha linda e ela pergunta se ele não quer brincar com a gente e não quer ir com a gente no parque ele diz que brincar de médico até que seria legal, e que também quer fazer exames de mentirinha, mais ir no parque não vai dar pois tem umas coisas pra fazer e ela somente diz que legal e nisso a tia Cyn e o tio Fefê chegam e a tia Cyn pergunta pra Mia o que pra legal e a Mia diz que o titi Ucker vai brincar de médico com a gente, mais ele quer ser examinado também, mais não pode ir ao parque com a gente e o tio Fefê diz que legal princesa, mais o que acham de irmos então logo brincar de médico e depois irmos ao parque e quando ele diz isso eu percebo que o tio Fefê piscou pro tio Ucker, mas como não entendi nada deixei pra lá, mas parece que o tio Ucker entendeu e logo disse boa ideia vamos logo? E então a Mia somente respondeu um obaaaaaaa e nos todos rimos e fomos entrado na clínica mas então eu digo eu poderia ficar no carro e a Mia então interrompe os adultos e dizendo mas é medrosa e eu somente disse eu não sou medrosa, sua metida e então a Mia rebate eu não sou metida, sua medrosa e antes que eu falasse algo a tia Cyn intercede e diz meninas acalmem-se, nos duas bufamos e Mia andou na frente com o tio Ucker, a Gra e o tio Fefê e a tia Cyn segurou minha mão e fomos mais atrás. Ficamos conversando um pouco ali e o tio Fefê falou algo de brincarmos de tirar sangue e claro que eu e não concordei, pois já não gosto de hospital imagina tirar sangue e pelo visto em alguma coisa a cara de bolacha da Gra concorda comigo, pois também não aceitou, somente a doida da Mia que quis e o tio Ucker foi tirar sangue com ela, alguma coisa aí tem, mais deixei isso pra lá e então o tio Fefê entrou com a Mia e o tio Ucker dentro de uma sala, e pra falar a verdade eu não me interessava em saber qual era. Enquanto eu e a Gra ficamos passeando com a tia Cyn pelo hospital.
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mel Mel: Tia podemos andar naquela cadeira? Gra: Não sua anta! (a cara de bolacha se meteu). Ali é para pessoas aleijadas. Cyn: Gra amor, não se deve dizer assim, se chamam pessoas com paralisia ou o mais correto paraliticas (Gra assentiu envergonhada) E não é só para pessoas com deficiência, mas também não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...