Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mel
Mia: Ela fica com preguiça (falou e eu confirmei).
Fê: Hoje não, viemos para nos divertir, ok?
Meninas: Sim! (falamos animadas. Mia e Gra cantavam sem parar e eu estava quieta, observava a paisagem. Saí de meus pensamentos quando tia Cyn falou)
Cyn: O que querem ser quando crescer?
Mia: Além de rica e linda? (falou e rimos, Cyn concordou e ela continuou) Quero ser nutricionista e cantora.
Gra: Quero ser Pediatra.
Cyn: Muito bom! E você? (ela se virou um pouco e me olhou).
Mel: Astronauta.
Mia: Quer viver literalmente no mundo da lua! (falou e todos riram).
Mel: Haha, que engraçadinha. Sim, quero viver bem longe de você! (ficou seria e sei que estava magoada).
Cyn: Mel! (me repreendeu) Por que quer ser astronauta?
Mel: Porque eles não trabalham, só come e dorme (todos riram).
Fê: Você é muito esperta!
Cyn: Na outra reencarnação quero ser pratica assim (falou enquanto ria.
Ficamos conversando e logo chegamos ao nosso destino).
Meninas: Obaaaaaaaa, chegamos! (nós três falamos ao mesmo tempo. Tio Fê e tia Cyn assentiram. E o tio estacionou o carro e fomos a bilheteria. Mia pediu algodão doce e fomos comprar com a tia Cyn, enquanto tio Fê ficava na fila).
Mia: Quero o branco!
Gra: Quero o rosa!
Mel: Quero o azul! (Tia Cyn pagou e voltamos ate o tio Fê. Tia Cyn quis tirar uma selfie com todos nós e postou no Instagram. Logo tio Fefê comprou os ingressos e entramos no parque. Decidimos ir na montanha russa. Nunca gritei tanto na vida. Sempre sentia um frio na barriga quando estava longe do chão.
Saímos do brinquedo e nossos cabelos estavam assanhados. Arrumamos passando os dedos pelos mesmos. Tia Cyn quis ir no tiro ao alvo e competiu com o tio Fefê, e sério tio Fefê era péssimo) Você atira muito mal! (falei rindo).
Fê: Ela deu sorte!
Cyn: Então, tenho sorte sempre querido, todas as vezes eu ganho (rimos e ele fez uma careta).
Fê: Quero uma revanche! (ele falou decido)
Cyn: De acordo! (Eles jogaram mais duas vezes e nas duas ele perdeu).
Fê: Só mais uma! (ele falou frustrado).
Meninas: Ah não! (nós três falamos juntas).
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Pov Mel Cyn: Também cansei. Fê: Ok! (Fomos para a barca, e lá tinha três meninos da escola. Mia falou com eles e Gra fez o mesmo. Assanhadas, pensei). Cyn: Não os conheci? (perguntou baixinho). Mel: Nã... (não terminei de falar e um deles falou comigo e revirei os olhos). XXX: Não vai falar com a gente? Mel: Tia a f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...