Fanfic: 💖La Búsqueda de Mi Padre💖 - Vondy - TERMINADA | Tema: RBD
Pov Mel
Cyn: Também cansei.
Fê: Ok! (Fomos para a barca, e lá tinha três meninos da escola. Mia falou com eles e Gra fez o mesmo. Assanhadas, pensei).
Cyn: Não os conheci? (perguntou baixinho).
Mel: Nã... (não terminei de falar e um deles falou comigo e revirei os olhos).
XXX: Não vai falar com a gente?
Mel: Tia a fila tá andando! (ela se virou e andamos um pouco mais a frente).
Mia: Mel! (falou se aproximando com os garotos e eu revirei os olhos).
XXX: Oi Mel, minha chatinha (Biesto falou e eu rir, batendo nossas mãos).
Mel: E ai, como tá Biesto?
Tola: Bem, melhor agora! (ele encarou Mia e ela corou).
Mel: Estou vendo! (rimos e então a cara de bolacha se pronunciou).
Gra: Tia Cyn, tio Fê esses são o Paul Wesley, Zac Efron e o Taylor Lautner conhecidos com os três mosqueteiros e a Mel chama o Paul de Biesto, o Tay de Asno e chama o Paul e o Zac de Bananas de pijama ou B1 e B2 (Gra falou e rimos, enquanto os dois coravam).
Cyn: Prazer em conhecê-los! (falou encantada, e tio Fê assentiu. Ficamos conversando um pouco e logo chegou a nossa vez).
XXX: Cuidado meninos! (uma mulher falou e os meninos ficaram sem graça e rimos)
Mel: Cuidado bebezinhos! (falei tirando onda, enquanto sentávamos).
Tola: Palhaça!
Cyn: Travem bem o brinquedo.
Mel: Não... (tarde demais, travaram).
Cyn: O que houve?
Mel: Eu ia trocar de lugar.
Cyn: Falou bem! (eles riram e eu revirei os olhos. A barca começou a ir pra frente e para trás e eu já sentia minha barriga dar voltas. Todos gritavam e eu calada, sentia que eu vomitaria a qualquer instante).
Tay: Está tudo bem? (perguntou e eu virei o rosto. Quando saímos do brinquedo eu me afastei e vomitei).
Continuaaaa...
Autor(a): ♥Mia♥
Este autor(a) escreve mais 25 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Esses personagens que já entraram não teram muita importância agora quem sabe mais pra frente eles aparecem mais!!! Continuando... Paweł Tomasz Wasilewski ou Paul Wesley, Zachary David Alexander Efron ou Zac Efron e Taylor Daniel Lautner ou Taylor Lautner - Esse 3 lindos garotinhos são conhecidos como os 3 mosqueteiros, pois andam muito ju ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 686
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 08/10/2018 - 08:38:14
Amei a série! Top das galáxias ❤️
-
carolcasti Postado em 23/06/2018 - 18:47:03
Amei o epílogo da sua fic... Você foi de maissssss... Continue assim nas suas outras fic's...
-
julizinha... Postado em 23/06/2018 - 18:29:11
Vc brilhou no Epílogo... Ansiosa pelas suas novas histórias... Amo as q já li...
-
camilly Postado em 23/06/2018 - 18:16:18
Ameiiiii o Epílogo Miaaaaaaa.... Vc brilhou continue assim nas suas novas e futuras fic...
-
paulinhamatozinhos Postado em 23/06/2018 - 17:52:40
Amei o epílogo Miaaaaaaa.... Você suprieendeu...
-
aninha_vondy Postado em 23/06/2018 - 16:08:57
Miaaaaaaa eu amei o Epílogo... Achei super fofo a naração da Miaaaaaaa... Você é de mais....
-
maria.flor Postado em 23/06/2018 - 15:04:01
Amei o Epílogo narrado por vc Miaaaaaaa, vc brilhou como sempre... Amo suas fic....
-
bia.leite Postado em 23/06/2018 - 11:24:18
Amei o Epílogo vc divou Miaaaaaaa... Amo suas fic q li do começo ao fim
-
mimila Postado em 23/06/2018 - 09:36:17
Eu TB amei o epílogo Miaaaaaaa, fico top, suas fic's são de maissssss... Beijinhos
-
gaby.albuquerque Postado em 22/06/2018 - 21:59:33
Amei o Epilogo, narrado pela Mia... Você divou...